Arquivo do blog

quarta-feira, 24 de junho de 2026

BOM DIA, PROFESSOR INTERIOR !



Exercício de comunicação telepática concluído em 2 de Outubro de 2018.
     Bom dia,professor Interior ! Quais os passos seguindo a diretriz do Espírito Santo que me aconselha para hoje?
RESPOSTA:
Sim filho, hoje e sempre é um bom dia! O " Bom dia do Pai é Infinito, assim mesmo, com "I" maiúsculo!

     Você notou bem que sua mente está perturbada e é por isso que anda exagerando nas palavras feias e pensamentos pesados.
Aconselho- te a regredir uns passos e observar  os momentos quando sentir a tentação de emitir os pensamentos negativos e verbalizar as palavras pesadas...Não o faça! Eleve seu pensamento  acima de tudo isso, torne-o neutro. Neutralidade pairando sobre os julgamentos.  Apenas observe os fatos e cuidado com as ações, com as palavras  e principalmente, não julgue.

Isso é vital para manter a paz da mente.
Evitar pensamentos negativos  deve se tornar um exercício sempre. SEMPRE, entendeu ?
É uma ginástica para os músculos da mente.
Vale a pena fazer o esforço...
     Querido amigo, sua vida vai mudar novamente, vai mudar de lugar físico e de novo vai mudar de perspectiva,  de ponto de vista.
Isto está planejado. Nessa nova fase, dê ênfase à manutenção da paz de sua mente.
Você, antes de desencarnar vai experimentar a paz de espírito, que tanto almeja. 

É um direito seu. Aliás, é um direito de todos os teus semelhantes.  Caro amigo, não se esqueça de que as mentes estão conectadas e que ninguém  está separado da mente de Deus... Isto é da Lei E é Amorosamente  respeitado pelo Pai!
     A questão extraterrestre: Está tudo tranquilo! Cada vez se estreitam os contatos entre humanos e extraterrestres. Os avanços nesta área são imensos !

Tudo o que você pode imaginar estar acontecendo já ocorreu ! É mesmo de dar voltas à cabeça!
     Óbviamente, a carga de equívocos  dos teus irmãos é muito grande. Faz parte do processo  ao seguir o roteiro de vida de encarnado. 
Mas, não quero fugir do assunto  principal  e mais importante,  que é: Mantenha os pensamentos positivos! Isto é muito importante!

Não fraqueje nisso. Mantenha o foco nessa tarefa,que é, evitar os pensamentos e palavras negativas. 
     Talvez reler todas essas mensagens possa trazer algumas introvisões. Essa pode ser uma sugestão. 

Pode até mesmo ajudá-lo à escrever ou a expor suas ideias e experiências para outras pessoas.  Essa é outra sugestão. 
Fica na Paz de Nosso Mestre em Comum.
( fim da comunicação telepática).
OBSERVAÇÃO: 
A menção à Deus, Espírito Santo e todas as citações que remetem ao catolicismo apostólico romano, nada possuem de mística devocional da minha parte. O " Deus" citado não é Yahweh,  que nunca foi Deus, mas, apenas se apropriou do epíteto 

O Deus aqui, é o Pai Amantíssimo, que nada tem a ver com esta matrix, criada pelo demiurgo. E também um outro motivo desta linguagem tão carregada de " pseudo- religiosidade", pode muito bem ter sido resultado dos exercícios meditativos do livro " Um Curso Em Milagres da Dra.Helem Schucmam e do Dr. William Thetford, ambos já falecidos. Mergulhei nos 365 exercícios diariamente por uns 14 meses.

segunda-feira, 22 de junho de 2026

REFORÇANDO A MONARQUIA DA PRÓPRIA PELE !



     Expresso a felicidade de estar vivo. Expresso a felicidade de estar consciente da vida ao meu redor. Expresso a felicidade de poder "ver" as coisas , as situações  e as pessoas, ao invés de apenas " olhar" .
     Todos os dias, na medida da minha limitação,  eu dou combate aos pensamentos negativos que surgem na minha tela mental.

Me apartei da cretinice humana. Eu não pretendo ser melhor do que ninguém, mas, apenas reforço o meu esforço  consciente, em acordar,em tirar da minha mente,o pesado véu, que colocaram sobre os olhos e coração da humanidade.  Eu me recuso à fazer parte do rebanho. Eu reafirmo a MONARQUIA DA MINHA PRÓPRIA PELE  !
Que assim seja !

RESPOSTA:
     Muito bem dito, querido amigo, todos vós aí na Terra são possuidores das ferramentas necessárias  para vencer o mundo! A luta é consciencial  , é um ioga do despertar do torpor, que todas essas pesadas forças, submetem a raça humana.  Faça frente à isso ! Ofereça resistência à essas forças anti- naturais e contrárias  ao bem- estar da humanidade. 
     Aqui vos deixo, com bom ânimo para iniciardes a semana. 

                            PAZ ! 
( fim da comunicação telepática).

domingo, 21 de junho de 2026

USAR A ATENÇÃO TOTAL DA MENTE.



Exercício de comunicação telepática concluído em 1 de Outubro de 2018.
     Preciso saber de onde provêm estas informações? Peço orientação para esta segunda-feira. Como me livrar de uma mente confusa?
RESPOSTA:
     A confusão é criada por você mesmo.
Deve focar a mente e direcionar a recepção para o alvo que a meditação o induziu.

Tome cuidado para não regredir no progresso  alcançado... Seu Professor interior, sim, está relacionado com a Voz por Deus. Isso tem a ver com a direção que a meditação aponta. Este é o mecanismo básico do processo. 
A clareza só depende da mente do receptor. E logicamente da qualidade dos exercícios. 
Aconselho a pensar novamente no atual exercício de meditação. Use a Intuição para mudá-lo. 

O atual exercício se tornou uma zona de conforto mental fácil e isso talvez seja o que o está tornando- o menos eficaz. Deve melhorar o isolamento da sua mente. Meditar deve também servir como um meio de separá-lo dos ruídos externos, sejam eles físicos ou apenas os ruídos da sua mente.
Realmente deve insistir em realizá- los todas as manhãs. Isso vai melhorar a performance. 

Caro amigo, não é fácil  cumprir o roteiro de vida de encarnado. Mas, todos nós passamos por isso. A Roda do Renascimento  é a equação  deste plano.
Um fato: Em algum momento, não mais será necessário morrer. Vocês poderão usar a mente para decidir o momento da transição.  Terei que me repetir, mas , estas explicações já foram dadas e até disponibilizadas nos manuscritos daí da Terra.

Quando ler estas informações, quando estiver lendo estes livros. Deve usar a atenção total da mente, pode ser confuso no início, mas, a mente tem capacidade de " ler através  das palavras", esse será o mecanismo para minimizar os equívocos. 
Sim, falei em diminuir, minimizar, pois sempre existe um resquício  de equívoco, mesmo na mente do melhor pensador.

Aqui é o Vale dos Encarnados  e a mecânica funciona dentro da Dualidade. 
Uma outra sugestão:  Tente entender o CABALION, lendo- o usando a máxima capacidade de atenção  que conseguir reunir. Isso pode ser  um novo arco de meditação!
     Confiança no Pai! Ninguém está só. Sê vigilante com tuas palavras . Mesmo as palavras pesadas ditas em tom de brincadeira,  tem a capacidade de criar elementais artificiais entrelaçados. 

 E caso, não acredite nisso, eu o convido para assistir o tipo de energia pesada que está por trás  dos pensamentos  feios e das palavras pesadas. Realmente olhe para isso com as ferramentas  da intuição e veja se vale a pena.
     A maioria das pessoas  nem param para pensar estas coisas. Mas, você,  por conta de um longo trabalho,  que atravessa já algumas vidas ( Sim, são realmente muitas) não pode, nem se quiser,

"pensar como a maioria das pessoas ".
Acordos foram firmados. E os acordos serão cumpridos. Isso envolve a ideia dos teus amigos extraterrestres e é ainda mais antigo.
     É verdadeiro que nesta vida se prepara o lugar na próxima.  E este lugar está relacionado com novos entendimentos, com um novo patamar de clareza mental.

Filho amigo, enxergue o barro em que está imerso e fique tranquilo pois as águas cristalinas do verdadeiro Amor lavarão este barro temporário em que os encarnados foram confinados. Isto é Lei !
Não e fácil, mas mantenha a vigilância em teus atos e palavras. A repetição  vai fortalecer os músculos mentais e espirituais.

sexta-feira, 19 de junho de 2026

TER A MENTE SEQUESTRADA,PARA SER USADA COMO MECANISMO DE ESPIONAGEM !

     Sempre pensando, sempre observando as coisas, as pessoas, e as situações.  E vendo com dolorosa clareza as incongruências do que as pessoas dizem e de como elas agem.
Sua honesta hipocrisia, seu " amo- te para sempre", esmerilhado pelo adultério fácil da gratificação dos sentidos. 
O rir das piadas ruins, daqueles que são poderosos, o aplaudir o roubo, o plágio e as pequenas atrocidades dos " senhores do mundo". Que merda ! Que grande ,grande merda!
     A maioria destes textos que publiquei aqui no blog SONHADORIA PAULISTA DE TUDO , estão relacionados com as teses, hipóteses e teorias que fui adquirindo ao longo do tempo, especificamente de 1974 até estes caóticos 2026 .
Mas, de vez em quando,  quem me " alfineta" a mente e o coração é apenas o grilo falante que se posiciona no meu ombro. Este texto é uma dessas ocasiões. 
     A tecnologia avançou mais rápido do que a ética humana.

Várias agências e agendas distintas  disputam o controle sobre a geopolítica e sobre a ideologia.
Nós pessoas comuns, estamos  no meio de uma guerra de manipulações. Seja lá, qual grupo vencer,o bem- estar da humanidade não vai ser levado em conta. Somos commodities  destes grupos que detém o controle sobre o dinheiro do mundo ( e consequentemente o poder !).

     
          Nesta sexta-feira, 19 de Julho de 2026, forças maiores, calaram o irritante, mas ,útil grilo falante  , residente em meu ombro ( e no seu também  !).
Meu arco- de- exercício, tornou- se mutação, transmutação... De elétrons,  de ideias,  cadinho de teses, teorias, hipóteses.
     Dores físicas, tornaram- se indesejáveis companhias de todos os dias, então,  resolvi " dar voz" à essas dores, e foquei minha atenção, nas " agulhadas" das solas dos pés.

     " O que essa sensação aguda quer me informar" ? Vou observar estas dores com total desapego e neutralidade. " O que está " pressão " no joelho esquerdo ,está me dizendo" ? 
E foram inúmeros " pontos" espalhados por esta carcaça que meu espírito anima, um exercício longo, avançando noite adentro.
Alguns lugares, " respondiam" bem ao tratamento, por exemplo, uma dor no antebraço direito, quase sumiu. Outros transtornos resistiram.

A ideia geral, era ativar a engenharia espiritual  e promover a autocura ,das incômodas mazelas, que flagelam este emprestado corpo, que meu espírito anima.
Respirando pausadamente, consciente das pausas, etc.
Então,  realmente do nada, fui " sugado", " abduzido", chame do que quiser, mas, fui, contra o meu desejo, apartado daquele salutar exercício de autocura e entrei na estranha experiência,  que por falta de palavras melhores,

Dei o epíteto de salto de consciência  , mas , com a intenção de descrever, o deliberado sequestro da mesma, por parte de uma agência e agenda desconhecida. Literalmente ser usado para colher informações! Funcionando mais ou menos assim: enquanto sou conduzido, para onde? Para qual recanto do astral inferior, e começo, à minha revelia, a participar de uma experiência gráfica ou laboratório de teatro, de dois conhecidos atores estadunidenses, um deles, produzindo uma experiência literária, uma espécie de Graphic Novel, que poderia ser 

uma espécie de publicação, similar à uma antiga fotonovela dos anos 1970.
     Meu rosto foi levado bem perto de um painel, com texto em inglês,  muito claro, muito legível. Também consegui ler os nomes dos dois atores, e ver seus rostos e os reconheci, ambos, na casa dos trinta anos.
Mas, não consigo reproduzir seus nomes.
Porém,  captei o teor de um tipo de disputa, um deles, mais renomado, achava que o outro devia seguir sua diretriz e produzir um documentário ou filme, ao invés de produzir 

aquele experimento literário de artes plásticas...
     Tentei lutar contra esse verdadeiro sequestro de minha consciência, mas, toda vez que levantava resistência,  era assolado por uma onda de terror, que era mantida contida, pelo meu esforço em manter o desapego e neutralidade. E era realmente um grande e exaustivo esforço  !


Eu percebi claramente que estava colhendo informações para outras pessoas ( ou seres? ou entidades? Agências humanas? Agências inorgânicas ? É um hospício essa linha de pensamento). Uma verdadeira e perigosa manobra ilegal de espionagem, mas, perigosa, para minha mente e para o corpo que meu espírito anima. 

Alguma coisa em meu coração e mente, intuiu, que o que eu estava observando,  de alguma forma estava sendo gravado. Então,  vivo, morto,ou abalado mentalmente, isso não afetaria a obtenção dos dados, mas, minha mente e corpo físico, poderia ser destruído, como um drone barato !


Aliás,  é uma boa metalinguagem. 
Coloquei mais pressão na resistência, e me vi ao lado de um prosaico cachorro, de uns trinta, quarenta quilos, vestido com uma roupa vermelha, nada diferente das roupas que as pessoas, colocam em seus animais de estimação. 
A ação que eu estava acompanhando, ficou " congelada" ou acontecendo em velocidade bem lenta, muito lenta.
E me vi em uma desconfortável situação de " ataque energético " por parte do tal cachorro,
que nada tinha de diferente de um cachorro normal de porte mais ou menos grande.
Não obstante, havia uma qualidade de malícia, de impiedade, e uma desconcertante sensação de estupro. Podia jurar mesmo, que algum tipo negativo de energia sexual, estava sendo projetado na direção do meu chacra básico. Me senti sendo vampirizado. Não gostei nada de ficar manietado daquele jeito !

     Sofri grande confusão mental, e por mais ridículo que possa soar, o que vou escrever a seguir, tive a sensação de que estava " grávido " do cachorro", no mais pior dos sentidos ( Com os diabos, essa vai me custar caro! Mas, quem entra na chuva é para se molhar.) ,na mais autêntica violação de valores , de rompimento de coisas íntimas, me faltam palavras. Ruim! Bem ruim.

O que não tornou tudo muito pior, foi o fato de ter mantido o foco e concentração em " tirar a força " daquele ataque, usando a ferramenta da neutralidade e desapego,de uma forma, que não saberia explicar, mas, que funcionou como um distanciamento, como uma maneira de conservar energia, e não sucumbir ao medo, etc.

     Esse verdadeiro tormento, me machucou, até umas três horas da manhã.  
Quando então, retomei o controle da monarquia de minha própria pele e mente e realizei exercícios de limpeza, de autocura,de retomada de equilíbrio. 
     O que foi isso? Delírio? Alucinação? Sei que se eu ver uma fotografia dos atores, vou me lembrar de quem eles são. Lembro nitidamente das letras de seus nomes e do texto, mas, se tento formar as frases, tudo fica embaralhado!

     Não sei o que dizer à respeito. Em todos estes anos, e são muitos desde 1974, essa é a terceira vez, que isso ocorre. É desagradável, deselegante, violento, desonesto, pouco ético !
     Não estou aqui, para defender nenhum ponto de vista, crença, teoria conspiratória, apenas " coloquei a cara para bater", o que não é nada confortável...

OBSERVAÇÃO:
     Este texto, era para ser uma diferenciação daquilo que normalmente escrevo, ou seja, escrita automática,  comunicação telepática ( como eu chamo), mentiras e loucuras, como alguns gostam de julgar, etc.
Não importa, não tenho um ponto à defender. O que posso dizer, é que deixarei a mente aberta, para esta possibilidade.  Tudo é possível, inclusive o meu total equívoco! Não estou nessa ,por vaidade, ou por " joinhas". 

     Saltar na consciência com a finalidade de espionagem, não é novidade, pelo menos em duas categorias: nos relatos anedóticos e na ficção científica. Através de portais,produzidos por uma tecnologia que para pessoas comuns como este que isto escreveu,parecem algum tipo de " milagre". Isso, seria utilizado,por agências e agendas distintas. 


Quais? Não sei ! Até onde imagino,podem ser extraterrestres, agências de inteligência de governos, seres inorgânicos, dotados de consciência demente, Yahweh e seus agentes...

 Imagine, como me sinto, aos sessenta e dois anos, escrevendo este " roteiro de hospício "? A " cara para bater" é a minha🤦❗️
     Então, algumas agências,  conseguem usar a consciência de pessoas comuns( mas, também de " agentes treinados") 

esses agentes executam esses saltos nas consciências, seriam missões, saltos temporais e outras modalidades. Mas, a consciência de pessoas comuns,pode ser "sequestrada" e usada para este tipo de
espionagem. Isso,garante a coleta de informação,  e a pessoa usada, pode morrer ou ficar doente. Não importa, pois é considerada descartável  ! ! !
     Esse texto, era para ser, apenas uma expressão limitada e parcial do " grilo falante" que existe em todos nós, mas, no processo de um simples exercício respiratório, novamente sofri este tipo de abuso, sequestro, seja lá o que for. 

É de dar " voltas à cabeça "! Não apenas pela violência,  abuso máximo e atropelamento de todas as regras de respeito humano, mas, pelas consequências... Então,  resolvi deixar registrado. Quem sabe? Outras pessoas tenham sofrido algo parecido? Este que isto escreveu, não possui estatura intelectual para desvendar essas complexidades.







quinta-feira, 18 de junho de 2026

ALERTA TOTAL ! ALERTA TOTAL !



     Exercício de comunicação telepática concluído em 18 de Junho de 2026.
     O que preciso saber para curar este corpo que meu espírito anima ? O que preciso saber para curar a minha mente ? Eu estou consciente de que minha mente e este corpo estão doentes. Estou consciente de que está sociedade está doente. O que pode ser feito à este respeito? Essa é uma questão que pode ser debatida?

RESPOSTA:
Sim. São questões pertinentes, que vão demandar grande dispêndio da tua atenção,  da tua energia física e moral. Você deve usar de toda a tua disciplina. Você deve usar de todo o teu poder de vigilância, sobre os teus hábitos, prestar extrema atenção às coisas que surgem na tua mente. Isso é essencial. Isso é básico! Você e teus irmãos em humanidade são assediados por todo tipo de consciências, seres inorgânicos,  seres orgânicos.

São entidades poderosas, que vocês aí na Terra não saberiam nominar. 
Também " formas- pensamentos ", que ao longo dos séculos foram criadas pelo modo de pensamento do ego  , a raiva, a luxúria,  a violência,  a ganância,  essas coisas, esses pensamentos negativos,  amalgamaram- se e acabaram adquirindo um tipo de consciência própria,  um desejo de sobreviver. E essa sobrevivência é as custas de sugar as energias negativas  ,produzidas por pensamentos negativos. 

Esses seres, esses elementais artificiais entrelaçados,  se alimentam da energia negativa que os criou. Pensamentos de ódio,produzem elementais artificiais  entrelaçados  de ódio  " entrelaçados ", porque para produzir seu tipo específico de alimento- energia, se unem a outros elementais- artificiais- entrelaçados. 

É um sistema perversamente dissonante na mente das pessoas  ( O TEMPO TODO !)para que o CAOS não pare! Esses elementais-artificiais- entrelaçados  alimentam- se da psicoesfera sobrecarregada das cidades do mundo.
Infelizmente,  temos " jogadores" maiores, mais poderosos, coisas muito, muito antigas que estavam aqui,muito antes dos homo sapiens- sapiens , terem dado seus primeiros passos nas terras africanas.

     As religiões  deturparam o real conhecimento,  e os humanos  perderam sua real visão. Ela foi substituída por contos- de- fadas que visam dominar as massas humanas, escravizá-las do modo mais perverso possível. E assim foi feito.
Mas, milhares de pessoas,  foram acordando deste pesadelo , criado por arcontes  , que se passaram por nossos deuses, e agem deste jeito até os dias atuais. Estas pessoas,  são a frente de resistência,  ante essa avalanche de seres que desejam dominar a humanidade. 
E realmente dominam, escravizam,  fazem comércio da carne, do sangue, da pele e também os insumos espirituais e energéticos que os seres humanos produzem.

É uma verdade dura. Mas, precisa ser exposta. Se não,  como as pessoas saberão como se defender?
     Por ora, encerramos. Não deixe de cultivar o controle e a vigilância sobre os pensamentos  que você percebe que NÃO SÃO TEUS !

Isso por si só, já consiste em um exercício de autoproteção que pede tremenda disciplina e atenção constante!
     Fica na Paz de Nosso Mestre em comum.
( fim da comunicação telepática).