Arquivo do blog

terça-feira, 28 de agosto de 2012

PLANETA MARTE,COMUNI-TELEPATIA,PROJETO RAMA.

Saudações Aos Amigos Todos Desta Galáxia!
     Hoje terminei de ler o livro do sr.Gary R. Renard, e na página 231, onde um guia ascensionado de nome Arten informa ao sr. Gary que: " A vida humanoide inteligente migrou para a Terra. Ela não evoluiu em Marte, mas também migrou para lá. A civilização em Marte estava quase que totalmente destruída naquele momento, então, foi apenas uma questão de escapar para a Terra em uma migração."
     Reproduzi aqui esta parte do livro do sr. Gary R. Renard, por conta da coincidência envolvendo esta história sobre o planeta Marte.
No natal passado, ou seja 21 de agosto de 2011, este que isto escreve, recebeu durante um exercício de comunicação a seguinte informação do guia O.:
Sim, O!
Tu deves proceder como já falamos. Deves lembrar o grupo 1 de que vocês devem fazer um exercício para relembrar o vosso passado comum. Caso vocês resgatem essas memórias, isso ajudará a conduzir a situação no grupo 2.
Isto é prioridade. X (inicial do nome que os Guias me deram) insistas nos exercícios. Tu deves falar sobre isso com teus irmãos. O exercício deve ser feito por todos, mas você perceberá mais fortemente os assuntos relacionados com as tarefas que você e T. deverão cumprir.
Quanto ao que vocês devem fazer com relação ao L.F. e o grupo 2 ; se vocês forem bem sucedidos nos exercícios de relembrar o passado confederado de vocês, as decisões quanto ao grupo 2 e L.F., ficarão mais fáceis, mais claras. Estes exercícios trarão esclarecimentos muito pertinentes à todos. Deves alertar o grupo1 que é essencial dar os primeiros passos nestes exercícios. Tu X. vai ajudar a construir o exercício, mas não fará a condução do mesmo, durante o exercício tu deves conseguir ficar conectado a T. e prestar muita atenção ao que acontece, qualquer detalhe será importante para a montagem deste quebra-cabeças, para o mútuo entendimento de vocês e entre vocês.
Vai descansa agora. Para de escrever se aquieta e sente a nossa presença e a cálida presença do Mestre Jesus. Esforça-te para perceber a nossa presença e beba desta fonte com alegria... Vai agora apague a luz e faça o exercício...
OBSERVAÇÃO:
Novamente omiti os nomes completos dos envolvidos em respeito a privacidade de cada um.
Meu nome X( a inicial) é parte de um processo iniciatório e me foi dado pelos Guias Extraterrestres Confederados durante uma saída a campo. Este é um procedimento que envolve iniciações, irradiações e melhoria nas ferramentas de percepção. Apesar do que escrevi, é muito mais simples e sutil do que aparentam as grandiloquentes palavrinhas...
Inicio do exercício: 0h05. Término: 0h54, do dia 21 de agosto de 2011.
O exercício para relembrar  asa vidas em comum como confederados envolvendo o L., a M., a T., o M. e este que isto escreve teve início ás nove e seis da manhã e seu término ocorreu ás dez e trinta e sete.
Descrevendo os passos:
    Realizei a conexão com os Guias, com Jesus e fui "cavando" a mente em busca dessas lembranças.
Vi com os olhos da mente o M., T., L. e a M. e me liguei fortemente a eles. Sempre pedindo auxílio aos Guias e a Jesus para impedir qualquer manifestação que não fosse oriunda dos Guias Extraterrestres Confederados Encarnados e de Jesus.
Percebi algo relacionado com o planeta Marte, cheguei mesmo a ver um planeta vermelho, cheio de poeira avermelhada.
Obtive uma informação de que andávamos em grupos de doze ou treze guerreiros; cada  guerreiro era um chefe, porém todos obedeciam uma regra comum.
Fiquei intentando ver as roupas, os corpos, os detalhes para descobrir qual era aquele planeta, mas ficou no ar apenas a tênue sugestão de que era Marte. Ao mesmo tempo, isso significava muitos milhões de anos atrás . Cada soldado era subordinado a um chefe que comandava esses doze ou treze homens e mulheres. Porém cada um desses homens era em si mesmo um comandante.
     O tempo todo este que isto escreve, reforçava a conexão com Jesus e a Confederação De Mundos Da Galáxia. Intentando que as barreiras que impedem o acesso as lembranças fosse removida.
    Vi com os olhos da mente muito claramente o grupo reunido em um círculo para realizar os exercícios, as pessoas estavam nesta ordem: M., T. , L..
Apesar de se tratar de um exercito, não vi esses agrupamentos como formações militares, não vi  nenhuma batalha ou percebi um clima de que fosse haver algum tipo de escaramuça.
Esses "comandos" de doze ou treze pessoas estavam submetidas a um "chefe" ou responsável pelo comando geral.
Cada um ali era um príncipe e não quero dar nenhuma conotação romântica á palavra princípe. Posso usar a seguinte figura: Vários barões unidos em um exército onde todos são "comandantes"
Como estou acostumado com o modelo que conheço: soldado, cabo, sargento e vai por aí ... Em uma sequência na cadeia de comando.
A ideia de um ajuntamento de príncipes parece uma distorção medieval.
De qualquer forma aquela infindável formação de doze ou treze "guerreiros"implica em outra interminável formação de nobres que comandam principes!
O modelo político era egípcio, mas definitivamente fora da Terra.
OBSERVAÇÃO:
É muito complexo colocar em palavras este tipo de experiência, e vale lembrar que aquilo que eu "vi" com os olhos da mente é um símbolo.
Estou sujeito a todo tipo de "escorregões" e interferências da mente. Estes exercícios, assim como as comuni-telepatias estão sujeitos á todo tipo de erros e interferências...
Resolvi relatar estas informações apenas por conta das coincidências que envolveram o que li no livro do sr. Gary e minhas próprias investigações. Além do mais, o nosso trabalho também está ligado a Jesus e aos exercícios de desestruturação do ego.
É com certa ansiedade que aguardo o documento que desvendará a clara linha que nos liga a todos esses fatos.
     Rogo aqueles que foram agraciados com infinita paciência, e se você está lendo isto, certamente é dono de uma infinita paciência! Que me perdoem todas as numerosas derrapadas no que concerne ao tratamento de nossa belíssima lingua pátria.
Também gostaria de explicar que grupo um e grupo dois eram os grupos de trabalho que se reuniam uma vez por semana para a realização de exercícios e vivências envolvendo humanos e extraterrestres.



Nenhum comentário:

Postar um comentário