Deambulando o asfalto medicinal,vejo bandas de jazz,blues, bossa-nova,uau! Isto é São Paulo ou a Broadway?
De repente,do nada, uma incrível bailarina começa a volitar, volátil e voadora deslizando nos paralelepípedos expressionistas do vão do MASP... Me encanta ao ponto do hipnotismo.
Já suficientemente sem fôlego ante o espetáculo, vejo uma segunda dançarina graciosa e flutuante juntar-se à primeira e ambas com o mais incrível dos sorrisos estampados em seus delicados rostinhos saem correndo por entre a multidão alegrando o começo da noite dos transeuntes.
Na fachada do prédio do SESC explodem cores,imagens e psicodelia cibertrônica ...E POW! Estou dentro do filme Blade Runner...
Caminhando do meu lado, uma menina vestida de pônei cor-de-rosa dá uma longa baforada sabe lá no que, olha para o alto e ri muito!
Este que isto escreveu, enfia a mão no bolso do casaco e apalpa delicadamente dois ovos,furtados do supermercado,sua única alimentação quando chegar em casa, e pensa que mesmo assim essa cidade ainda vale muito a pena!
POST SCRIPTUM:
Dedico estas palavrinhas para Giely, Safiri e Nathália. Delicadas flores desta terra.
Relatos das expêriencias de contato com extraterrestres.Levando em consideração que tais experiências são fruto de percepções parciais e limitadas daquele que isto escreveu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário