Arquivo do blog

quarta-feira, 18 de outubro de 2023

TENHO OBRIGAÇÃO DE ACORDAR!

É correto que se faça esse alerta. Essas " mensagens ", que ao longo dos anos me acostumei à rotular como " comunicação telepática ", isso vem dos trabalhos, das reuniões de grupo, saídas à campo de grupos de pesquisa relacionados com a ideia de que existe vida inteligente, que convivemos com seres biológicos, de " carne e ossos", como se diz por aí...
Pretensamente esses seres viveriam nesse mesmo tempo e espaço, que eu e você, paciente leitor, vivemos.
Este que isto escreveu, de forma alguma deseja ser patrono ou dono da verdade. O mais certo, é que estou bem equivocado! No entanto, não seria muito inteligente da minha parte, " brigar" com a própria experiência.  
A nomenclatura que uso, está atrelada às conversas que desenvolvemos, quando partícipes do Projeto Rama, cujo responsável em São Paulo, foi Carlos Paz Wells... E isso já faz muitos e muitos anos...
Feito este alerta, vou registrar as informações que obtive, daquilo que intui como algo subjetivo chamado Eu Maior( e peço a compreensão, daqueles que partem de outras perspectivas, essa é apenas, uma outra, a minha).
     Antes de escrevê-la, gostaria de dizer, que acho muito louvável, que em nossas mentes e corações, exista um tipo de " arquivo" ou " fonte" de conhecimento, que possa ser acessado, se para isto, estivermos minimamente disponíveis. Disponibilidade é uma chave, para abrir essas " portas"...
Vamos prosseguir:
Em 3 de julho de 2023, iniciando um exercício desse tipo de comunicação, que nomeio como " telepática ", obtive o seguinte texto, que passo à transcrever:
[ Como posso usar as informações benéficas e positivas que possuo; para me ajudar no dia-a-dia? Como posso remover da mente, todos os pensamentos negativos, que abrangem a raiva, a preguiça, a inércia, a violência e a luxúria? Como efetivamente  posso me ajudar, à ajudar o meu EU Maior à me ajudar?
Nesse instante, peço orientações ao meu Eu Maior, à respeito dessas questões. 
Resposta:
Escreve sem peias, sem censuras... Apenas deixe a caneta " escorregar" na maciez das páginas deste caderno... Isso por si só, já pode ser um tipo de " meditação " com ou sem aspas.
     Querido amigo... Que bagunça  é estar encarnado.  Mas é apenas encarnado que se pode dedicar à atenção, à arte de viver... Sem as agruras desta tua dimensão grosseira, a " vida" seguiria leve, suave, em infinita serenidade, porém sem progressos, sem evolução!
A receita de bolo, você  e todas as pessoas já possuem, que é a aplicação sincera e honesta de toda a energia que possuis, para não realizar ações violentas, ou atos desonestos, ou pensar em luxúria ou ações e atos que despertam a luxúria. É o lembrar de respirar, à toda hora! Quer xingar alguém? Não o faça! Respire! Quer julgar alguém? Olhe para o outro lado! E respire fundo!
E se tiver que respirar fundo o dia todo, que assim seja feito! Talvez , você faça parte dessa parcela " dura"  e desprovida de amorosidade, de bom caratismo, de real coragem... Que importa? O que é relevante é o despertar para lutar contra essas tendências negativas!
Lembre-se de que está nesta vida, plantando as sementes daquilo que vai colher no plano astral. E isso, vai fazer toda a diferença!
( Sim filho, este é um texto"inspirado", mais cedo ou mais tarde, vais entender do que se trata. Agora, apenas relaxa e prossegue).
     Existem métodos sofisticados, realmente intrincados, " tecnologias da Arte de Respirar", isso não está acessível para você; mas pode inventar uma metodologia  mais simples e observar  os resultados.  Afinal o problema  você já sabe qual é, ou seja, os males de sempre que poluem a mente humana: luxúria, raiva, ódio, preguiça, aquele eterno olhar apenas para o próprio umbigo, que se traduz em egoísmo...
Não seja assim! Use a ideia de respirar, como uma forma de dissipar  estas feias energias!
E acredite. São feias mesmo de se ver, seja com a lógica e o raciocínio, seja com os olhos da mente!
     Temos sido pacientes com você, com teus erros ( equívocos) , assim como, com o resto da humanidade...
Esse curso ( tornar- se humano) é longo, tão longo quanto transformar  uma Rocha em uma pessoa consciente! E isso deve ficar claro, para você e para qualquer um que venha à ler estas linhas: Se você ainda não adquiriu consciência, você ainda não é uma " pessoa", um " humano". Não deveria ser assim tão difícil de entender!
A finalidade da vida, desde os elétrons até aqui, é evolução! E se tornar consciente! Senão... você está apenas caminhando ereto  sobre as duas pernas, talvez, até mesmo trajando um costume caro, mas isso, é apenas um outro tipo de " pele", de roupagem animal; elegante, mas que não diz mais nada! Pois um ser humano nada tem a ver com " elegância " ou posses materiais. Uma pessoa, para assim ser chamada, deve cultivar valores elevados humanos e ... virtudes humanas! É óbvio, mas nunca é seguido pela grande maioria das ditas e autoproclamadas "pessoas " desta tua sociedade humana!
     Vai doer a mudança? Vai. Mas é necessária! Vai ter que mudar a alimentação? Vai. Terá que se conscientizar à respeito das " bombas ambientais " que vocês mesmos, humanidade, estouraram na superfície do planeta? Sim. E parar com tudo, o que agride os mares, as florestas... E todas as ações ignorantes que enfeiam as cidades... 
Você sabe onde mora e sabe o que fazer ou não fazer para ajudar a manter a rua limpa...
Se não parar para RESPIRAR  e começar a mudar o modo como pensa, tudo será perdido! Ou " chacoalhado", num ponto muito, muito duro! E sobrarão muitos. Mas muitos mais ainda, vão desencarnar! E com o atual estágio  de confusão mental que vibra a sociedade, que horrível será essa transição  de frequência vibracional da VIDA PARA A VIDA é daí para a próxima Vida 
     Te deixo . A receita é: Acorda! E começa a sentar sobre tuas pernas cruzadas e respira!
Deixe o cérebro oxigenado, com os gases ricos da atmosfera  e com os pensamentos  e ideias elevados, com valores honrosos, com virtudes! LUTE CONTRA A INÉRCIA! LUTE CONTRA A INÉRCIA! Esse é o meu " grito" de alerta, se me fosse dado o condão  de " gritar" por aí...].

Nenhum comentário:

Postar um comentário