Sim amigo, aqui Oxalc , da Confederação de Mundos da Galáxia... Escreva, permita que o próprio fluxo de palavras vá ajustando o exato bloco de informações que você precisa acessar neste momento... Querido amigo! É bom vê-lo neste bom estado mental e energético !
É uma boa maneira de passar pelo vosso Carnaval, é um momento de alegrias e folguedos, mas também uma época usada para saturar a psicoesfera!
E usando a própria energia dos ditos foliões... Infelizmente, os excessos minam vossas energias e os deixam vulneráveis por intermédio do álcool, das drogas recreativas, através da poderosa energia da luxúria.
Sim, querido amigo, percebes a minha energia de alegria, é assim que deves prosseguir nesta jornada do berço ao túmulo , é assim que deves mudar de frequência vibracional, ou seja,mantendo a guarda- levantada para se proteger de todas essas esquisitices que pairam na psicoesfera!
Você, querido amigo, já vivenciou uma situação parecida com a atual, em teus tempos de Atlântida e algo mais ou menos similar quando estivestes no Planeta Marte, são lembranças que estão aí, guardadas, armazenadas nos teus elétrons ,que não são teus, nem de ninguém,tampouco . Permaneça
nessa rotina diária de respirações e de visualizações, acautela- te com o que estão soltando na psicoesfera, principalmente à respeito do " último escândalo"...
E por falar nisso, já reparou que nunca é um " último escândalo ", mas enxurradas e enxurradas deles! É proposital,para desequilibrar as pessoas, aprisioná-las por intermédio das imantações emocionais... o de sempre: medo, indignação, raiva, julgamento, é fórmula velha, mas sempre funcionou muito bem para manipular a mente humana !
Existe uma disputa entre as agências e suas agendas , seja lá o que for, todas essas agendas, nenhuma delas é favorável aos humanos!
Este é o fardo da materialidade em que vossos espíritos foram encerrados...
Oxalc.
( fim da comunicação telepática).
OBSERVAÇÃO:
Realizei um excelente exercício como à muito tempo, não conseguia lograr fazê-lo! Estou de volta!.
Nenhum comentário:
Postar um comentário