Arquivo do blog

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

QUAL É A DOS EXTRATERRESTRES?

Carissìmos... Cordiais saudações!

Nossa relação com esses seres extraterrestres tem um porque. Nós moradores/astronautas desta bolota que singra os mares cósmicos tal qual uma espaçonave devemos assumir o nosso papel na Confederação De Mundos Da Galáxia...
Isso implica mudanças políticas,sociais, na forma como pensamos a economia. Temos obrigações com o nosso meio-ambiente. Os extraterrestres só vão dar as caras abertamente quando resolvermos os assuntos internos.Precisamos de uma só lingúa,respeitando os dialetos como comunicação divertida entre as diversas tribos.Precisamos de um só sistema monetário e principalmente precisamos de um só conselho diretor deste planeta...Pode parecer impossível mas não é.
Espero trocar idéias sobre esses tópicos com vocês... Sejam benvindos à essa troca de idéias...

terça-feira, 20 de outubro de 2009

PRINCIPESCOS ITALIANOS.

Que saudades sinto da minha infância que passei no sítio em Campo Limpo Paulista,não só por conta da natureza,dos avistamentos ufológicos que despertaram a minha curiosidade,isso nos idos dos anos 1974. Mas principalmente por ter tido a sorte e a honra de compartilhar momentos inesquecíveis ouvindo as conversas desses admiráveis italianos,que chamavámos de "seo".Eram eles Walter Ferrari,Delfava,Luiz Matarazzo e e claro o "seo" Marcelo Molon...Quando eles começavam a contar as lembranças do que passaram durante a segunda Guerra Mundial, eu mal piscava os olhos para não perder nem um pedaço das histórias...E que histórias! A maioria delas colocava no bolso os roteiristas americanos, com a vantagem de que elas aconteceram realmente com esses caras que foram verdadeiramente durões naquela época.
Todas as agruras da guerra no entanto se suavizaram e foram transmutadas em engenhosidade e criatividade.As coisas que o "seo" Marcelo Molon construia, lembro da churrasqueira que funcionava dando corda,como as engrenagens de um relógio, inclusive a própria "corda do relógio" que era de aço foi confeccionada pelo "seo"Marcelo... Você dava corda na churrasqueira e o espeto girava garantindo o cozimento da peça por igual.O fascinante da história é que ele começava do zero, isso implica conhecimentos de mecânica, desenho, engenharia,pô! O cara é um gênio veneziano!
Lembro dos almoços na enorme mesa, posta na adega e na sorridente esposa do "seo" Marcelo,a lindíssima Dona Rosina, que na época parecia com uma mãe cinematografica, com os cabelos brancos e o delicioso sotaque... Ela era muito impressionante,magra e exudando vigor e energia,tudo temperado com bom humor e muito amor no que fazia!
Esses incríveis italianos,principescos na acepção da palavra, contribuíram para o enriquecimento da minha infância. Que saudades...

SUB-PRODUTO DOS EXERCÍCIOS DE TELEPATIA.

Saudações aos telepatas!

Ás vezes no decorrer do exercício de telepatia, informações posteriores podem nos chegar através do sonhar...
Foi o que ocorreu comigo na noite de 19 para 20 de outubro.Esse relato só terá valor se vocês aceitarem a premissa de que os sonhos são um pouco mais do que apenas sonhos... Seja lá por onde andei, foi muito difícil sair e levantar para o tal "ganhar o pão nosso de cada dia".
Sonhei com algo relacionado á números.Alguém,ou uma voz,me falou&mostrou uma sequência de números que foram definidos como:"números felizes"(hei,hei...Não me xinguem, é apenas um sonho!)A sequência era:24444, 4444, 444, 44, 4...Esses quatros tinham uma qualidade etérea que exudava amizade e amorosidade. Eu sei, esse negócio ficou difícil de engolir!Além disso os números possuíam uma textura de vinil preto, com muito brilho. Uma voz me fez ficar deslumbrado com o extase dos "números felizes", a sequência de quatros era rica em beleza plástica,brilho e deixava ao seu redor uma sensação de bem-estar...
Essa mesma voz mostrou duas sequências de números:
Números inteiros: A= (1,2,3,4,5,6,7...) e B=(2,4,6,8,10/12,14...).
A mesma voz explicou mais ou menos o seguinte:"A série B é menor do que a série A. O número que está na série de baixo(B) está na série de cima(A).E como se pode ver, eles têm o mesmo número de elementos! São ambos infinitos!E tem o mesmo grau de infinitude. O infinito é de ordem superior...Infinitos que contém infinitos menores!
E a voz assumiu um tom de grandiloquência e assombro exaltado...
Infelizmente eu deixei a lição escapar.Não sei o que tudo isso significa e resolvi apenas anotar os tópicos que consegui trazer deste sonho.
Coisas deste tipo começaram a acontecer comigo logo depois que comecei a fazer os exercícios de telepatia, eu chamo essas ocorrências de sub-produtos positivos.E na maioria das vezes esses sub-produtos são bem instigantes...

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

APRENDA TELEPATIA EM UMA LIÇÃO!

Saudações pessoas!
Se vocês são como este que aqui escreve,curiosos e sedentos de conquistar novos territórios mas descobriram que todas as terras deste planeta já tem dono não se desesperem! Existe um vasto domínio a ser explorado e este velho javali espinhudo vai mostrar à vocês como isso é possível... Estou falando de técnicas que propiciam desfrutar da nossa mente e de todas as incríveis possibilidades humanas.


Vocês precisam arrumar uns companheiros em quem confiam e se sentem à vontade,grupos formados por múltiplos de 4 ajudam.Explico um grupo de 8 ou 12 pessoas cria uma massa energética, massa energética essa que facilita e muito a fenomenologia.

Não só na telepatia mas em muitos outros exercícios igualmente instigantes.O número de participantes não pode exceder esse número por conta das questões práticas de espaço físico...
Então deixemos de falação e vamos ao exercício que é o mote destas palavrinhas aqui rabiscadas na areia. Se você já arrumou o seu time de aprendizes de telepatas,precisa agora fazer com que esses telepatas em potencial sentem de maneira confortável,eu gosto de ficar de pernas cruzadas,pois nesta posição consigo ficar com a espinha vertebral bem ereta.

 A medida em que vocês forem percebendo que o exercício funciona e forem adquirindo mais confiança podem modificar a maneira de fazê-lo.Comecem fazendo um exercício de relaxamento,se ninguém conhece nenhum relaxamento do yoga,façam o relaxamento deste jeito(que é muito simples).Escolham um dos praticantes para fazer uma indução em voz alta,alta não quer dizer gritando,lembrem-se de que isto é um exercício de relaxamento!  Bem, escolhido o sujeito,peçam a ele que comece o relaxamento assim:

Vamos nos acalmar,vamos nos harmonizar com o ambiente,tudo que nos cerca faz parte de nós,os ruídos da rua não vão nos distrair,o barulho dos motores,dos cães latindo a conversa das pessoas...Nada disso vai nos desconcentrar...(lembrem que isto é só um exemplo, vocês devem adaptar o texto para cada situação)Estamos relaxando profundamente o couro cabeludo, relaxando profundamente os músculos da face, relaxando a orelha direita, relaxando a orelha esquerda,

relaxando o olho direito, relaxando o olho esquerdo, relaxando o maxilar, relaxando o pescoço...E assim, vamos comandando este relaxamento, não esquecendo os órgãos internos, fígado, rins, pulmões, baço, coração, e assim sucessivamente.  Não esqueçam de relaxar os órgãos de reprodução e excreção...


Terminada essa parte que apesar da aparência leva poucos minutos para ser realizada.O grupo deve abrir uma visualização de uma mente coletiva.Isso deve ser verbalizado de comum acordo. Criem uma imagem que agrade à todas ás pessoas do seu grupo.Combinado o texto,o condutor do exercício deve verbalizar o intento coletivo do grupo que é entrar em contato telepático com os membros do seu grupo.

A finalidade desta abertura é criar uma egrégora que facilite a integração telepática ,e a massa energética que 8 ou mais pessoas produzem é muito importante!
Escolham de comum acordo um dia da semana, melhor ainda, façam o exercício todos os dias!(o díficil não é a telepatia, é a disciplina para cumprir o exercício!)E importante, façam sempre na mesma hora. Não importa a distância um do outro.

Funciona de bairro para bairro, de cidade para cidade...Não esqueçam que individualmente todos devem fazer o relaxamento antes de começar com a telepatia. Comecem com mensagens simples, apenas chamem o nome de cada um dos participantes,visualizem o rosto de cada amigo,antes de tudo esse é um exercício divertido e muito instigante.Fiquem atentos ao que acontece com aquilo que vocês percebem com os olhos da mente e ouvidos da mente.


Pratiquem, marquem um dia da semana para trocar impressões.Lembrem que cada participante vai reforçar a experiência do outro...Sejam camaradas,honestos e amorosos entre vocês.O que está sendo proposto aqui é tão incrível quanto as explorações de novos territórios o foi no passado.A mente humana é um vasto campo para novas descobertas...Não desanimem e pratiquem.Falo de experiência própria, faço esses mesmos exercícios há muito tempo e sei que eles funcionam!

Um grande abraço aos novos telepatas!