Saudações amigos dos amigos lá de Jupiter!
Inicei ás 17 horas e terminamos ás 20 horas...
Com minha amiga Vanessa, que muito bondosamente cedeu seu tempo e paciência para participar da experiência. Vale ressaltar que ela nunca havia participado de nada parecido e nem tem nenhum tipo de informações a respeito de extra-terrestres...
E também nem tinha idéia que podemos percepcionar energia, além de "negatico" ou "positivo"(usando as palavras dela).
Esta experiência foi muito diferente também para este que aqui escreve,pois diferente das centenas de vezes em que me dedico à este tipo de indução, desta feita não realizei nem o relaxamento de praxe, nem a construção da cúpula de proteção, enfim pulei todos os protocolos que sempre uso.
Imersos num profundo e terno sentimento de amorosidade, mas longe de qualquer traço de sensualidade, criamos ao nosso redor uma massa energética que sem palavra melhor para definir,chamarei de amor.(E peço desculpas por todo o peso que as pessoas jogam sobre a pobre palavrinha em si...).
Usando meu corpo como instrumento de percepção comecei a perceber "ondas" de distintas intensidades que eram percebidas pela Vanessa ao mesmo tempo. Começamos a ficar agradavelmente surpresos enquanto sentíamos as frequências e sintonias mudando.Causando em ambos uma incrível sensação de bem-estar, harmonia, paz e um indescrítivel relaxamento.
Percebemos sem trocar palavras ou qualquer tipo de pensamento dirigidos conseguimos purificar totalmente o ambiente.
Vi o rosto da Vanessa. o lado esquerdo, brilhando com algum tipo muito sutil de luminosidade,e isto estando o ambiente totalmente ás escuras.
Vanessa percebeu uma presença no ambiente, relatou uma "massa energética"(sic).Não algum tipo de presença "humana"fantasmagórica ou mesmo humanóide.
Fomos tomados por uma forte sensação de que nós dois erámos um corpo só e uma só mente.
Percebemos com algo mais do que os sentidos cotidianos e "respiramos"um no outro,além de "respirar-mos"um dentro do outro.É muito difícil colocar tudo isso em palavras...
Nossos egos ficaram anulados e deu para perceber isso muito bem!
Que descoberta! Apenas duas pessoas tão pequenas nestas vastidões cósmicas e no entanto quanta energia benéfica e positiva nós despejamos e amalgamos na cúpula cor-de-rosa que envolve o planeta.Auxiliando assim os reinos mineral,vegetal e animal deste mundinho chamado Terra,Urântia,Morlen ou sei lá quantos outros nomes os ets deram para esta amada bolota de água!
Vanessa disse que 13 de dezembro de 2010,se´ra um marco na vida dela.Um divisor de águas.
Agradeceu muito a este que aqui escreve... Como se eu é quem tivesse propiciado algo.Quando na verdade, nós dois aprendemos e vivenciamos juntos uma grande e calmante e muito amorosa experiência...
Eu também achei uma das melhores vivências!
Relatos das expêriencias de contato com extraterrestres.Levando em consideração que tais experiências são fruto de percepções parciais e limitadas daquele que isto escreveu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário