Em meio a terrível semana que todos estavam passando no nono andar do Hospital Do Servidor Público Municipal, palco do sofrimento do bravo e muito leal Aguinaldo Pereira Alves. Lutando contra a ineficácia do atendimento e da demora, houve uma súbita mudança na energia do que ali acontecia e não só este que isto escreveu, mas todos os amigos e parentes envolvidos começaram a crer que o querido irmão iria sair daquela enrascada...
No próprio corredor do hospital, resolvi realizar um exercício de comunicação telepática com os guias extraterrestres confederados e encarnados. Ás 17h46 do dia 11 de março de 2014:
Sim Oxalc.
Filho não tentes ir além das tuas capacidades, nem tudo é o que parece, não te apegues ao invólucro carnal, não há fim na vida. Vida é o sempre agora, eterno agora... Filho liberta teu irmão... Deixa que as Forças Que Regem a vida tomem a correta decisão!
Tu estás cansado, a comunicação é falha... Estamos monitorando. O conselho&sugestão é, criem uma egrégora favorável para o desenlace.
Filhos, a vida é eterna, isso não é uma poesia, mas uma sublime verdade! Creiam nisso... Nós amamos teu irmão e continuaremos a ama-lo...
Muda a sintonia de pesar para a sintonia de facilitar a passagem. Concentrem-se e usem vossa intuição para criar esse cenário.
Vosso irmão é um confederado encarnado, e muitas e muitas vezes vocês realizaram este mesmo trabalho. Não existe tempo querido filho&irmão. Limpa a tristeza, prepara a egregora e deixem teu irmão partir. Não em tristeza, mas na alegria de um trabalho concluído.
Não cabe a ti saber detalhes. Filho ele cumpriu a parte dele.
Fiquem no amor de nosso mestre em comum, Jesus.
Observação: Infelizmente o Aguinaldo veio a óbito ás 18h10, do dia 13 de março de 2014.
Relatos das expêriencias de contato com extraterrestres.Levando em consideração que tais experiências são fruto de percepções parciais e limitadas daquele que isto escreveu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário