Algumas delas, os exercícios de treinamento telepático e as muitas meditações( para cura, para respirar, para os medos, etc, etc...
Desejo humildemente , partilhar uma dessas meditações, fruto desta suposta interação com raças que deambulam pelo espaço sideral.
Uso a palavra " suposta", porque não posso provar o que digo, instantaneamente, se bem, que após algumas semanas, sei que a fenomenologia, deixaria infinitas " pulgas"em céticas e honestas orelhas...
Portanto, deixemos a conversa de lado. Puxem uma poltrona, acomodem as pantufas e permitam à este velho soldado, a alegria do compartilhamento desta miudeza agradabilíssima:
MEDITAÇÃO DA MONTANHA.
Criei uma esfera de proteção de dois metros por dois metros. Visualizei uma montanha ( com os olhos da mente), alta, poderosa.
Eu sou essa montanha.
A neblina cobre meu pico, mas isso não me afeta. A chuva e a tempestade fustiga as árvores que em mim existe, mas isso não me abala.
Raios em meu topo caem,milhões de volts,mas isso nem produz o equivalente à coceira.
Não obstante, tenho sensibilidade para apreciar a beleza do vôo das aguías ao meu redor, posso perceber o zumbido do vento nas penas das aguías.
Minhas rochas são os ossos irremovíveis do planeta. Eu sou irremovível!
Existem rios subterrâneos profundos, existem cavernas gigantescas em meu interior; morcegos voam e caçam ali. Insetos rastejam na umidade. Tudo isso sou eu!
Meu cerne é amor perfeito! Meu cerne é paz perfeita! Meu cerne é sabedoria perfeita! Eu sou a serenidade perfeita da montanha, eu sou a paz perfeita da montanha, eu sou o amor perfeito da montanha!
Deixei minha mente passar por este cenário de sensações.
As palavras são pobres para descrever o quão curativo se torna uma " sessão " destas...
Meditar veio para o meu dia-a-dia através destas vivências com ETs.
Muito agradecido pela atenção...
Nenhum comentário:
Postar um comentário