Dito isto, às cinco horas, dez minutos, do último sábado, 19 de novembro de 2022, recebi estas informações:
" Excelente filho... Persista neste tipo de desejo sempre( estava pensando em ter sabedoria para ser uma pessoa melhor; que entenda e proteja todas as pessoas ao meu redor) . É realmente importante não julgar, mas sim, o teu irmão guardar.
É isso o que você é, um guardião da alma dos teus semelhantes. Essa será a luta de todos. Proteger a própria alma, em meio ao oceano da ignorância que pretende à todos tragar... Não estou fazendo drama. Não é da minha natureza , ser trágico, no sentido " teatral"da palavra.
Você terá que cultivar muita paciência e muito não- julgamento para com teus irmãos.
E empatia! É realmente muito dolorido, ver as pessoas "batendo as cabeças" no mar tamásico, o mar das dores, raivas, rancores das emoções baixas da humanidade!
E como percebemos bem, o quão saturada está a atmosfera das sociedades!
Haverá muita dor, que serão as dores-de-um- parto, para uma nova mulher e um novo homem; um momento muito feliz para o gênero humano! E de grandes descobertas, instigantes, inteligentes e que trazem de volta a cor, o brilho e a grandeza da alma humana... Serão tempos de reconstrução para a humanidade.
Teus irmãos-menores, deixarão de serem usados como alimentos, o que vai aumentar muito a frequência vibracional dos aglomerados tribais. Sim, ouviste e escreveste corretamente: vocês se estabelecerão em grandes e felizes tribos,e sim, muitos viajarão para as estrelas...
Mas, é longo o caminho. Muitos milhões terão um duro preço à pagar! Querido amigo D'alma, não se avança um ciclo sobre o outro, sem que o carma seja corrigido, curado e ajustado. São muitas almas complicadas, que ainda estão na Terra, é elas rumam para um último chacoalhão, um derradeiro aprendizado de duras lições... Depois disso, logicamente, ainda haverá acertos, pois a tua sociedade entrará em um estágio de regeneração, o que implica que ainda haverá algumas doenças, alguns poucos desacertos, mas certamente, não nesse nível máximo atual, de grosseria psíquica e total deselegância das almas!
Vocês agora, para tristeza de teu coração, estão no auge do anestesiamento dos bons, belos e do bem proceder! São tempos lamentáveis, mas inexoráveis, foi essa, a caminhada deste " oceano de almas", muitas vezes descontrolado pelas tempestades emocionais, pela cegueira do ódio, pela tolice do modo de pensamento do ego... mas, isso tudo, você já sabe. Você mesmo peleja para não ser tragado por essa onda. Verdadeiro maremoto que flagela todos teus irmãos de almas...
Seja forte e não esmoreça, mantenha a pequena chama acesa. Você é um agente de pequenas escaramuças, mas não desanima pequenino, voar baixo, também é voar! E você é um pássaro de pequenas asas, mas persistente! Então, começa está semana, cuidando do planejamento do teu vôo! Se for da tua senda, cuidar de preencher a vida alheia de pequenos gestos, fazê-o de forma ímpar e elegante! É já sabes muito bem que a " receita" para agirem como se estivesse bailando classicamente, é o Amor! Nunca tire da sua visão, dos teus olhos mentais, do teu coração, o Amor. Essa sempre foi a energia manipulada pelos teus mestres, que você tanto admira. Todos eles eram grandes escultores da massa bruta energética, chamada Amor, assim mesmo, com A maiúsculo.
Não se trata realmente de uma massa bruta, mas sim, de energia neutra benéfica, positiva que doa vida à tudo, o tempo todo.
E lembra, que estas são palavras, oque dificulta e muito as explicações... Não há " tempo", não há " espaço". Apenas um continum quântico, onde tudo está interligado!
Há consciência nos átomos que formam a matéria. Aliás, é mais ou menos, daí que começou a tua jornada! Que história fascinante, essa a de todos vocês!
Isso querido amigo, quando você finalmente compreender em sua grandeza, é o que poderás chamar de Totalidade Do Ser! Uma descoberta das mais incríveis e fascinantes para qualquer ser humano!
Vemos em tua mente, o insistente desejo de saber sobre quando a humanidade vai deixar o planeta e colonizar alguns planetas... É certo que isso vai acontecer. Logicamente, terão regras à serem seguidas, pois há milhares de outras sociedades vivendo fora da quarentena por que passa a Terra, o último planeta, que será libertado!
Sabe, querido amigo, que teu insignificante planeta, grão- de- areia perdido na periferia da galáxia, é avidamente observado há muito tempo.
Não é a toa que a Divindade, por aí encarnou em várias e belas etapas! Que feitos! Que histórias! Que construção mental elaborada, que grande Inteligência vem esculpido a alma humana, ao longo de bilhôes de anos! Caindo, levantando, depois novamente caindo...
Acumulando sabedoria, conhecimento...
Uma história incrível essa, a da humanidade!
Filho, tua irmã faz barulho e te desconcentra , você já teve melhores desempenhos nesses exercícios, mas eram ambientes controlados e havia o egrégora amorosa de teus pares. Foi um período de treino... Estás sozinho e o treino há muito terminou, é veja: tu consegues manter a conexão em meio ao caos.
E o que é importante, mantenha a neutralidade! Consegues enxergar além da forma e perceber a Realidade Maior, é sabes e respeita a antiguidade D'alma desta boa irmã em humanidade.
Excelsior! Assim deve ser!
Vai agora querido irmão... Te deixo com estas reflexões, algumas muito sérias e outras de grande alegria... Está é a marca da humanidade: a dualidade.
Siga a semana, sê gentil com as pessoas, sê paciente com tuas tempestades internas... Você já sabe de um grande segredo humano, ou seja, todos sem exceção, possuem um cerne amoroso. Todos sem exceção...
Trabalhe para espalhar essa compreensão.
Te deixo no sorriso inexplicável, animador de Nosso Mestre em Comum, que agora é uno com a fonte desse Amor, sendo ele esse próprio Amor!
Vê... Me despeço com mais esse segredo revelado, há, há, há... Sim, brinco, com a alegria infinita do universo!
Te deixo agora, com boa energia e disposição...
Aqui teu Professor Interior, que tu quase intuiu o nome, e o nome não é um nome, pois assim são as coisas inomináveis, há! Há! Há!... Sinta a fragrância da minha alegria, te deixo de presente!"
OBS: Espero que esse tipo de mensagem traga reflexões. Dê novo, afirmo que não sou dono da verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário