Arquivo do blog

quarta-feira, 22 de novembro de 2023

DÁ PARA FUGIR DO SISTEMA COLMÉICO?

     No sistema de colmeia, as abelhas são formatadas para obedecer de forma irresistível à vontade da abelha- rainha. É um sistema de dominação genética!
Segundo o escritor Rogério Almeida de Freitas, Yahweh  nos controla desse mesmo jeito, além é claro, de assim fazê-lo com seus anjos- clones.
Percebo que parece ser razoável esta tese, vendo os que se deixaram fanatizar pelas fantasias religiosas, políticas, econômicas e demais sandices, acorrentadas pela ideia do lucro acima de tudo, e irracionalidade da indústria farmacêutica, pelas corporações multinacionais e fundos de investimentos, que no fim das contas, pertencem à uma desamorosa elite de poucos...
Igualmente poucos, serão os  que conseguirão escapar desse jugo, deste controle desalmado de uma " gerência " para lá de trevosa!
     Salvação, seja lá isso o que for, não é para a multidão...
Escute a música que se ouve, presta atenção no nível raso das prospecções mentais que são feitas...
Uma escalada de conservadorismo, do tipo, tradição & família & propriedade, direitos humanos atirados ao lixo, preconceito racial, racismo estrutural, homofobia... Arrê!
E... O meu predileto: ao invés de técnicos e tecnologia, políticos, que por não saberem resolver os problemas técnicos, aprovam leis!
Leis... no lugar da resolução das dificuldades. 
     Então... me recosto no mais espinhudo dos espinhudos cactos e... admiro com profunda tristeza... As criancinhas sendo alimentadas com biscoitos, açúcar, " danoninhos", e um terremoto de alimentos ultraprocessados, que me dão arrepios! E aos 11 meses, tendo  colados em seus pueris narizes uma tela de celular, uma tela de televisão, mesmerizando e fritando suas conexões neuronais, com músicas "infantis"que destilarão letras e ritmos, que farão daquela pobre criatura, mais uma "abelha descerebrada", um orgulhoso cretino, pronto à obedecer aos senhores do mundo. Repetindo direitinho, àquilo que ouviu dos papais e mamães, estes também, submetidos ao mesmo tipo de lavagem cerebral infernal!
E Deus! É claro... Um Deus fortalecendo a ideia de que " meninos ficam com meninas", os brancos continuarão nos melhores lugares da cidade e os corpos pretos e pobres, permaneçam por favor, quietinhos na periferia!
     Esse tempo acabou senhoras e senhores! A cobrança do meio- ambiente detonado chegou! A conta das desigualdades sociais chegou!  A grande massa manipulada, vai orquestradamente marchar, até o seu fim medíocre! Abraçadinhos com YAHVÉ, com seus preconceitos, com seus tolos " ismos". Vocês minhas tolas senhoras e impudicos senhores, são mais uma batelada de baterias à alimentar o esquema de vampirismo psíquico dos demiurgos...
Até logo! Não os verei nos próximos patamares vibracionais, e não vou ficar com a consciência pesada... Vocês é que abraçaram a cretinice humana, com tal vigor e paixão... Ú LÁ LÁ!!!
Au revoir! Et laissez le diable  les pôster!


Um comentário: