Continuação da narrativa das ações que me moveram nesta saída à campo , que ocorreu em 9 de Maio de 2018, onde participei de um trabalho em campo, com um grupo de pessoas, alguns, como eu, pertencentes ao Projeto Rama.
Aberto o exercício de comunicação telepática, foi isso que obtive:
" Sim filho, aqui Oxalc. Faz tempo que você não encontra tanta dificuldade para abrir comunicação telepática conosco. O que acontece? Sem dúvida, tudo isso é fruto da sua mente confusa! Uma saída à campo segue uma dinâmica pré- combinada sempre. Basta um grupo, uma massa energética e as coisas passam a ocorrer .
Filho, não vamos te passar o roteiro do que vai acontecer. Mantenha a conexão no local da prática e vá captando as informações, use a Intuição para pescar as dicas. Vai ser um campo meio que eclético, aberto à coisas que você não está acostumado.
Mais ou menos o normal num grupo que possui distintas maneiras de contatar suas respectivas fenomenologias.
Sê honesto e tudo dará certo.
Não é do nosso pecúlio dizer se alguém vai ou não quebrar o pé. Tudo é possível.
Não vai ocorrer milagres de contato, vocês estão andando juntos como grupo. Primeira saída à campo, então ninguém será abduzido ! Sim amigo, estou brincando!
Sim. Vi na tua mente que você quer ser abduzido, mas isso te traria mais problemas do que soluções. Quer ser porta- voz da Confederação? De certa forma é isso o que você já anda fazendo informalmente...
Filho amigo, vá com calma, tudo vai se ajeitar. Não pense apenas nesta atual existência, você vai progredir nas próximas encarnações, e vai conseguir aprofundar melhor em vidas próximas.
A agenda é extensa e milenar... Todos sem exceção vão realizá-la de uma maneira completa e feliz!
Aqui me despeço. Oxalc.
( fim da comunicação telepática).
Nenhum comentário:
Postar um comentário