Arquivo do blog

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

SOPRANDO BRASAS!

Na última reunião, tive uma introvisão á respeito do que os guias querem dizer com "mente coletiva":
G1+g2=GT
1+1=3 Significando que a fusão dos talentos é superior a simples adição. ( Um grupo social de seres humanos trabalhando em harmonia coordenada representa uma força muito maior do que a soma simples das suas partes).

Devo assumir a pequena e humilde tarefa de "assoprar as brasas", dentro daquilo que acredito ser uma das minhas obrigações perante o grupo, que a partir de hoje chamarei de GT lembrando sempre que o acima e adiante exposto faz parte da minha MUITO limitada e muito parcial opinião! Rogo á todos que não encarem estas palavras ousadas como uma tentativa de influenciar e direcionar o mencionado GT.
Feita a advertência, sigo com os fragmentos de informações obtidas por este que isto escreve atráves de comuni-telepatia. Peço desculpas pelas evidentes derrapagens ora na grámatica,ora na sintaxe e é claro na falta de elgância do estilo,se e´que se pode chamar falta de estilo de estilo!?!
Fragmento 1: Quando o guia fala em cada um intuir uma parte do exercício; isto pode muito bem estar relacionado não com a intuição, mas com relembrar fatos que estão guardados na mente de algumas pessoas do grupo.
Fragmento 2: Os guias exercem influencia sobre o que acontece nas reuniões, nossos diálogos estão sendo direcionados pelos guias. Não devemos ter receio em pedir confirmações e checagens.Faz parte do aprendizado, do aprimoramento do nosso crescimento.
Fragmento 3: O grupo deve crescer no desapego, na amorosidade. Nós seremos fortes exatamente por contarmos com o apoio uns dos outros! Nós somos o apoio e a força um do outro e devemos reforçar sempre e cada vez mais estes laços.
Fragmento 4: Devo prosseguir naquilo que sempre estive fazendo no grupo1, que é de vez em quando trazer á tona; chamar a atenção de todos para o prosseguimento dos exercícios e dinamicas.
Fragmento 5: Não devemos nos incomodar com as extremas guinadas que o trabalho dá. Somos seres de velocidade e dinamismo e a mútua adaptação dos ets responde a esse necessário ajuste para a fluidez do trabalho. Os guias e nós humanos estamos aprendendo juntos.
Os guias não são entidades superiores, são apenas mais uma civilização entre tantas e tantas outras que o número nos daria voltas na mente!
Fragmento 6:Rapidez na ação não é o mesmo que agir ás pressas, sem pensar,nem bolar a devida estratégia.Ter paciência, esperar o correto aflorar das informações.Ficar em paz, meditar, respirar, preparar o caminho, cuidar das ferramentas perceptivas... As respostas chegarão mais cedo do que nós imaginamos.
Fragmento 7: Novas portas foram abertas e cada vez mais surgirão outras novas portas.(esse é um toque para este que isto escreve, sou viciado no protocolo eisso muitas vezes atrapalha o processo comunicativo.)
Novos nomes de guias surgirão e entre eles seres que se denominam como energias puras dotadas de consciência,é o caso da guia Kuanin, que não é encarnada mas pertence a Confederação De Mundos Da Galáxia.
Fragmento 8: Existem sim depósitos físicos de conhecimento mas devemos refletir e meditar sobre a pertinência de acessá-los.Devemos ser honestos e não fazer julgamentos nem pendendo para as negativas, nem para as afirmativas. Devemos ser imparciais. Devemos refletir o que são os tais depósitos de conhecimentos; pois eles são físicos, mas também são lembranças em comum que o grupo deve resgatar conjuntamente.
Fragmento 9: A tarefa que este que isto escreve e Thaís devem cumprir está relacionada com o resgate das remotas lembranças de vidas passadas que todos do grupo viveram em comum.Isso vai nos esclarecer sobre o papel que representamos e representaremos na Confederação. Alguns de nós não possuem recordações em comum com os membros do GT, porque como foi muito bem lçembrado pela Tháis, alguns estavam em outros lugares e fazendo outras tarefas á mando da Confederação; portanto confederados sim, mas pertencents a outras esferas coletivas...
Citando mais uma vez a Thaís: "Vidas passadas já passaram", no entanto o conhecimento ali guardado será útil á todos, não só do GT mas no mundo todo. Isto nada tem a ver com o ego e a vaidade; conhecer é a estrada correta para ajudar as pessoas.Usar mal o conhecimento, isto sim é vaidade, ego,etc...
Fragmento 10: Os guias usam aqueles que estão mais sensíveis e isso é ser ferramenta; não significando que existem pessoas do grupo que são melhores.Cada momento diferente,pede uma ferramenta diferente!
Nós humanos temos intensidades que variam. Os guias vêem essas variações de intensidade de cada um de nós e baseados nestas leituras eles assopram as necessárias informações.

Para finalizar deixo aqui mais um fragmento de comuni-telepatia:
"Nós os guias não somos melhores do que vocês humanos; talvez tenhamos a sorte de estar em uma posição onde nosso ponto de vista acessa algumas verdades que por enquanto permanecem obscuras para vocês aí da Terra."
ONAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário