Sergiaõ, vou postar aqui os fragmentos das várias comuni-telepatias que englobam os assuntos que expressei na ultima reunião. Lembrando sempre que o processo de comuni-telepatia nunca é cem por cento correto, feita a ressalva aqui vão os fragmentos:
30 de dez 2011: " Realmente não vamos aconselhar vocês humanos, para que não se crie um padrão de dependência emocional, no entanto os poucos conselhos que passamos a vós, apesar de parecerem de ordem pessoal, não o são.
Xaum, estamos de certa forma cuidando da nossa ferramenta. Desse ponto de vista vem o nosso conselho ..."
"Existem outros confederados encarnados por aí, é saudável que tú os encontre e interaja com eles. Essa experiência será em termos de percepção, como aquela que você teve com Mariana Chaubet, ou seja, muito, muito sútil. Se você não estiver atento, corre o risco de perdê-la, de não perceber nada e de novo deixar a lição-experiência passar...
Tememos até que você nem perceba o redirecionamento de uma nova dinâmica; a exemplo do que ocorreu com o Paulo Botasso.
Filho não queremos desanimá-lo, apenas forçamos para que você torne a ficar atento, como um sentimento interiorizado, que este estado de alerta se torne uma segunda natureza para vós".
"Xaum, você está sempre trabalhando, dia e noite, isso é o que significa ser um confederado encarnado e usando tuas palavras... de memória incompleta e limitada.
Somente juntos, tú e teus irmãos poderão acessar as memórias, não desista desta parte do trabalho. Cabe a voce insistir nesse assunto, no sentido de causar a faísca que dará início ao processo de rememorização coletiva do grupo 1 e 2."
Caro Sergião,
Dentre todas as informações recentes( de uns 2 anos para cá) tenho a convicção de que todos do grupo 1 e 2 já estiveram envolvidos antes neste tipo de experiência! Daí a facilidade que as fenomenologias ocorrem quando estamos juntos, e digo isso consciente da tecnologia que os ets usam, porém nossa interatividade está além da tecnologia...
Sei que todos nós temos que trabalhar para conseguir acessar as memórias de nossas atividades como Confederados, ou pelo menos aqueles que estiverem dispostos à tarefa-missão que isto significa.
Sei que o interlúdio entre a Thaís e o Leo envolve uma mudança no ponto de aglutinação da consciência deles e essa mudança trará a tona mais importantes fragmentos deste interessante e misterioso quebra-cabeças que envolve a todos nós!
Sei que cada um de nós ao longo do trabalho vai descobrir qual é o seu papel e qual é sua ferramenta de percepção e também descobrir sutilmente onde as interações entre nós é mais forte. Não estou falando de simpatias ou antipatias, mas de memórias concretas, ou no caso presente "concretas" até onde nossa percepções influenciáveis possam chegar, creio que o consenso do grupo vai ajudar a limar mentalismos e opiniões baseadas no ego...
Relatos das expêriencias de contato com extraterrestres.Levando em consideração que tais experiências são fruto de percepções parciais e limitadas daquele que isto escreveu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário