Este que isto escreve, achou por bem distribuir as informações á respeito das iniciações não com a intenção de influenciar as experiências pessoais, mas para ressaltar que elas as iniciações são uma das etapas que vem se repetindo desde os anos 1976. O fundador do projeto aqui no Brasil,Charles Paz Wells, descreveu estas experiências baseadas na própria averiguação e vivência pessoal, isso significando que ele as interpretou com um certo risco de existir uma margem de engano, todos nós estamos sujeitos a essa margem de erro. No entanto,desde o surgimento do que chamamos grupo 1 e 2, a fenomenologia seguiu o roteiro lá de trás, ou seja, percebemos que as iniciações vieram na sequencia: nome cósmico,cristais de césio e xendras...
Notamos que as experiências em si, não são exatamente como foram descritas pelo Charles, que foi muito especifíco com relação ao procedimento... Vale lembrar que nós ferramentas do processo evoluímos de forma distinta e em distintas velocidades, os ets se adaptam a isso!
No entanto, o processo segue um roteiro já consagrado pelo tempo( se é que posso usar esta expressão!).
Sei por experiência própria que além das iniciações ocorrem irradiações que visam nos ensinar a perceber ferramentas de percepção que possuímos e devemos aprimorar. As irradiações são sutis e perfazem o maravilhoso mote de nossos processos... Elas são totalmente distintas das iniciações que quando ocorrem dificilmente deixam dúvidas sobre o que aconteceu... Esse é outro detalhe que através da perspectiva histórica, nos permitiram observar a didática imutável dos ets. E este que isto escreve diz imutável, no sentido de que os ets assim o fazem para não deixar dúvidas quanto a solidez dos processos, imagino que se as fenomenologias mudassem a todo instante isso poderia gerar mais dúvidas do que exclarecimentos...
Queridos Hermanos acima de tudo gostaria deixar registrado aqui que esta é MINHA OPINIÃO MUITO PARCIAL E MUITO LIMITADA SOBRE O ACIMA AQUI CITADO E AS DEMAIS POSTAGENS!!! (obviamente aquelas relacionadas com o nosso caminhar junto aos ETs...)
Relatos das expêriencias de contato com extraterrestres.Levando em consideração que tais experiências são fruto de percepções parciais e limitadas daquele que isto escreveu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário