Encontrei um casal extremamente simpático no graal de Barueri, e conversa vai, conversa vem,acabamos trocando figurinhas sobre o assunto Ovnis... Para ser sincero essa "troca" de figurinhas durou três horas!
Fiquei com aquilo na cabeça e instado por sei lá qual impulso resolvi realizar um exercício de comunicação telepática com os Guias extraterrestres Confederados, que nos auxiliam ao longo destes anos todos...
Captei o seguinte:
"Filho escreve isto: Tu não deves misturar as coisas é louvável teu desejo e perseverança em manter abertos os canais de comunicação conosco os teus amigos da Confederação de mundos da galáxia, no entanto, tu estás equivocado em fazer isso usando os procedimentos dos exercícios de desestruturação do ego contidos no Um Curso Em Milagres.
Filho isso não é uma reprimenda , mas entenda, a hora para realizar os trabalhos em grupo ainda não chegou. Tu deves ter paciência!
Não é fácil e tu tens a nossa compreensão e solidariedade.
Seja paciente e seja perceptivo, cedo ou tarde as pessoas certas vão aparecer... Até lá fortaleça tua mente...
Hoje,agora, deixe-se banhar pela nossa presença que também é amorosa.
Filho fecha os olhos se entregue a Deus, a Jesus nosso mestre em comum... Filho confia e veja o que vai te acontecer... Faz isso agora... Vai!
Abro um parenteses para descrever as experiências que passei sentado de permas cruzadas na varanda de minha casa:
Os exercícios tiveram início ás 3h54 do sábado 13 de abril de 2013 e terminaram ás 5h05.
Percebo que estou enferrujado no quesito práticas de campo.
Também senti medo. Um luxo ao qual não posso me dar. Explico: Moro sozinho,no meio do mato, se começo a temer o desconhecido, isso vai me desestabilizar até a insanidade!
Compreendi que realmente não devo misturar os exercícios do Um Curso Em Milagres, com os procedimentos de contato com os Guias da Confederação De Mundos Da Galáxia.
Mesmo assim,pude tirar proveito do aprendizado desta experiência.
Fui envolvido pela ideia do Amor que se transforma em Perdão.
Senti "assombrações" e as percebi como presença ou presenças bem ao lado do meu ombro direito, e lidar com isso no escuro e no mato, requer disciplina e muita fé em si mesmo e em Deus a Quem me entreguei como antídoto do medo. Mentalizei que o Amor que se torna Perdão iluminasse o caminho daqueles que se foram recentemente de forma violenta. Minha mente foi assaltada pela imagem de "fantasmas" irados e violentos saindo do escuro das árvores( Essa imagem provocou arrepios intensos!). A ideia de fantasmas não faz sentido, mas em meio a tempestade, a escuridão da mata...
Houve um grande barulho no telhado, e esse estrondo novamente balançou meu equilíbrio emocional! Esta foi a noite dos dois ou três sustos!
Nesse exato momento, 5h22, este que isto escreveu, está tranquilo! A chuva é apenas água caindo da atmosfera. Tudo está em seu lugar...
O medo foi embora. Há muito trabalho a ser feito, muita ponderação e meditação para corrigir e curar minha mente de toda essa confusão, medo, raiva e todos os estranhos sentimentos que experimentei hoje.
Quanto a abrir comunicação com os guias, é fato que o grupo de trabalho fez falta e muita!
E no tocante a comunicação é de praxe que eu alerte ao amigo leitor que toda a comunicação é sempre afetada, ou melhor escrevendo, é sempre contaminada em maior ou menor grau pelo mentalismo.
Escrevo aqui estas informações depositando-as no arquivo para serem amorosamente analisadas pelos companheiros.
Eu digo que companheiros são quaisquer pessoas que estejam comprometidas com esse longo aprendizado e busca pela Verdade, independentes de qualquer afiliações.
Estou cansado e encerro aqui a experiência, vou saudar o nascer deste chuvoso dia...
Antes de fechar os parenteses, escrevo as informações que me foram postas pelo guia extraterrestre de nome Oxalc, e aproveito para informar a todos que não tendo mais a responsabilidade de trabalhar com um grupo de trabalho específico me sinto livre para revelar o nome deste amigo que nos acompanha a tantos anos.
Assim falou Oxalc em comunicação telepática:
Filho, aqui Oxalc.
Tu deves encerrar a experiência. Medite sobre tudo o que aconteceu. Medite sobre o medo que sentiste, porque ficaste apreensivo a ponto de te arrepiares? Medite sobre toda essa confusão mental. Limpa isso da tua mente...
Filho nós te amamos porque somos e sabemos que todos são iguais no sentido de que todos são filhos do mesmo Pai!
Torna leve teu coração, volta a respirar tranquilo... Sinta a chuva ao teu redor como uma manifestação energética do Amor do Pai! Lembra-te que a apreensão e o medo estão na tua mente. Tu podes escolher o amor ao invés do medo! Faça isso agora!
Encerra esse longo exercício com chave de ouro. Presenteie a ti mesmo com a alegria, a paz e o amor... Sinta a serenidade, a segurança de Deus! Tu estás seguro! Tu estás nos braços amorosos de Deus Teu Pai! Sinta isso como mais do que as meras palavras querem dizer.Aprende filho, aprende...
Fica no amor de Deus!
Teu amigo,Oxalc.
Filho tu ainda tens preconceito a respeito de nos encarar como amigos. Tu ainda nos coloca em um patamar de superioridade. Isso não é assim...
Estamos todos juntos nessa longa caminhada de esclarecimento.
Tchau filho... Não percas de vista o bom-humor!
Oxalc.
Relatos das expêriencias de contato com extraterrestres.Levando em consideração que tais experiências são fruto de percepções parciais e limitadas daquele que isto escreveu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário