Durante muito tempo, treinei para "conversar" telepaticamente com extraconsciências, que na época, eu definia como " seres extraterrestres confederados encarnados, que vivem no mesmo espaço, tempo e dimensão, que nós, humanos"(ufa!). Fazia parte de um grupo grande de buscadores da verdade, e nosso " laboratório " principal eram as montanhas do Pico Das Agulhas Negras...
Muita coisa mudou, desde aquele distante verão de 1974, quando tomei ciência, de que " tem gente por aí", além destes pobres moradores humanos, que vicejam, bufam, transpiram, riem, amam e odeiam, tudo isso em um emaranhado de cores emocionais, que dão o tom para este nosso planetinha de DUALIDADE e se isso, já não fosse suficiente, também de POLARIDADE.
Estes dias, tem sido muito desafiantes... Sofri uma cirurgia de extração do dente do siso, bastante difícil mesmo, tendo de cortar a gengiva na base do bisturi e expor as raízes e serrar uma a uma... Uau! Isso demorou e doeu...
Por conta, de uma intervenção tão invasiva, este que isto escreveu, avesso até a ingerir aspirina, teve que se submeter à antibióticos, amoxicilina e medicamento corticosteroide, dexametasona... E que estragos isso fez ao funcionamento desta mente e desta carcaça que arrasto mais ou menos alegremente pelas veredas de São Paulo!
Vertigem, enjoo, alergia, dor de cabeça, longa lista, longa lista!
Cansado dos transtornos, resolvi " consultar" está capacidade sensitiva, inerente à todos nós, humanos.
Assim às 5h07 deste sábado, 21 de janeiro de 2023, no Bairro Tremembé-São Paulo, aprumei o melhor que podia o corpo enjoado e a mente febril e sentado de pernas cruzadas e de olhos fechados lancei minha mente em direção à estas extraconsciências. E como resultado tive esta informação, que novamente afirmo ser fruto da minha experiência parcial e limitada:
" Escreva filho, escreva... Você está confuso. A Terra está se modificando, o que você vivência são essas ondas avassaladoras de muitas frequências vibracionais, umas se chocando nas outras. Esta tudo uma confusão! Um verdadeiro caos! Dentro deste caos, você deve intuir como vai organizar a tua mente.
Agora não é hora de escorregar em um centímetro sequer de emocionalidade, use mais do que nunca o desapêgo e a neutralidade ! Não se deixe levar pelas emoções! Não se identifique com a grande ilusão ao teu redor!
Você, querido amigo, está sozinho e tem que caminhar com as próprias pernas.
Não reflita ninguém, no sentido de ser um espelho, um reflexo. As pessoas vão " balançar" e você não deve balançar com elas. Não deve acompanhá-las em seus altos e baixos emocionais!
Siga a linha atual, ou seja, resolva um pequeno problema de cada vez!
Quanto as tuas irmãs Ísis e Safyry, seja uma referência mais sólida que puder ser. Não se desvie dos pequenos gestos e ações. É isso que vai trazer à tona, o sentimento de solidez, de família, que tanto é necessário à tua irmã Safyry e por extensão à Ísis.
Seja profundamente honesto, consigo mesmo e com aqueles ao teu redor!
Você vai escorregar e vai estar atento para levantar rápido! Enquanto teu coração bater, você pode dar embate as forças trevosas que desejam imiscuir nas mentes humanas, toda a gama de sentimentos, desejos e emoções negativas, para que, através dessas ilusões e enganos eles possam permanecer no comando das coisas.
Os humanos são mais do que gado. Os humanos têm potencialidades que uma miríade de seres não tem o interesse em que nós possamos descobrir e utilizar esses grandes poderes mentais...
Esse é o nosso desafio. Existem forças gigantescas disputando o poder!Manipulando e fazendo sofrer a raça humana.
Querido amigo ... Voe baixo, mas voe em linha reta, elegante como uma flexa.
Isso vai exigir disciplina e paciência. Fique extremamente atento àquilo que pensa. Não se deixe apanhar por desejos ou pensamentos que não lhe pertencem...
Lá fora é o caos, não há uma ordem divina estabelecida... Seres poderosos estão perdidos quanto ao que fazerem... possuem poder cósmico imensurável, mas são desprovidos de consciência, nada compreendem dos desejos humanos. Mesmo assim, se apegaram ao próprio jeito equivocado e ainda desejam controlar tudo, sem nem ao menos saberem o porquê. Tem apenas um infantil desejo de " ganhar" a disputa pela criação...
E Querido amigo, nesse meio tempo, de dramas cósmicos, as agências terrenas trevosas, adquiriram poder e cobiça, também estes agentes, agora desejam influenciar os fatos para satisfazer suas próprias agendas. Todos em disputa! E isso vai preenchendo a PSICOESFERA com muitas vibrações baixas que causam mais confusão mental e física nas pessoas.
É uma época desafiante para se viver...
Filho, os remédios que esta ingerindo, tiram sua energia, mas são necessários, ou poderá ter uma infecção nesta extração do siso... Cultive a paciência, esses transtornos vão passar.
Agora é hora de exercer a paciência com tua irmã, você é o adulto! Escute, absorva e se puder dizer algo útil fale, do contrário, escute amorosamente, enviando boas vibrações para que a mente da Safyry possa " despejar"coerentemente seus anseios e desejos ...
Uns ajudando energéticamente aos outros. Nossas mentes não estão desconectadas!
Nada de lamúrias, nada de reclamações, nada de apontar o dedo para as falhas dos teus semelhantes. Economiza energia, pois vai realmente precisar.
Não julgue tua irmã, não julgue a si mesmo, não julgue aqueles que estão no teu entorno...
Tens que achar o amor que faz parte da sua totalidade. Tens que vivenciar o AMOR que é o teu cerne e o cerne de toda a humanidade. Sem exceções!
Te deixo agora. Passa o dia sereno, sem grandes atropelos emocionais, não crie nenhum quadro imaginário de conflito, não se preocupe com problemas imaginários, não gaste tua energia com isso!
Respire, se acalme... São uns dias de recolhimento. Daqui à pouco vai se equilibrar. Deve ficar atento. Atento com tuas ações, com teus gestos e palavras ... Você gosta de ser gentil, exerça isso! Seja polido nas palavras, seja suave com as pessoas, isso é o que esta ao teu alcance agora para fazer e para servir...
Fica na Paz Supra Consciente de nosso Mestre em comum...
Filho. . . Fica à vontade. Não precisas colocar nenhum nome nesta comunicação, sabemos quem está por trás de Tudo
Regojiza-te ! Estás em serviço ainda, e teu " patrão " é a humanidade, as pessoas comuns, por isso, deves caprichar nos gestos suaves.
Se não é possível ser uma maravilhosa revoada de lindas borboletas, contenta-te em seres uma pequena e graciosa única borboleta. Alguém sempre vai reparar neste minúsculo fragmento de beleza do Pai Amantissímo que existe em todos nós!
Fuja do conflito! O teu mundo direto, que é a tua atual localização, está frágil, não vai suportar atritos... Teu trabalho é ser suave e acolhedor. Faça isso, use teus instintos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário