Eu não sou dono da verdade; se as coisas que aqui descrevo, ressoarem em seu coração, que ótimo! Use isso para elaborar as suas próprias reflexões. Caso contrário, delete tudo da sua mente. Este que isto escreveu, pede cautela, da sua parte, com o que está lendo. É muito possível, que eu esteja equivocado!
Dito isto, aqui descrevo, os atos que deflagraram um longo exercício de vigília amorosa em prol de minha delicada amiga, a inteligente S.
Houve um grave desentendimento entre S e L. O jeito da S lidar com a frustração e tristeza decorrente é beber muito madrugada adentro, até às quatro e quarenta da manhã. E antes de ir deitar-se, permanece agarrada ao telefone, que agora possui outro nome, entabula uma longa discussão com cores tristes e frustrantes, com sua srta. L, que está de férias na paradisíaca Canoa Quebrada, Ceará.
Este que isto escreveu, dotado da " ferramenta-diapasão ", que faz parte do leque de capacitação sensitiva, " capacidade " está pertencente à todas as pessoas do planeta, em menor ou maior grau.
No meio da noite, fui tomado por um angustiante ataque paralisante onde com os olhos da mente, vi um ser com corpo de criança, cabeça "chanfrada" como se fosse uma fruta cortada e... barba grisalha!
Esse ser, estava impedindo meus movimentos e lubricamente se alimentava de algo, em meu chacra básico, que eu sentia como uma " pegada" no órgão de reprodução, essa manietação e abuso físico, me deu tal ímpeto de desconforto e indignação, que me fez sair daquela espécie de transe, abrir os olhos e sentar de pernas cruzadas e pedir ajuda.
Pernas cruzadas, normalizei as aceleradas batidas do coração... estabilizei a entrecortada respiração e ... com os olhos fechados e a espinha ereta, comecei a construir com energia mental, uma esfera-amarelo- dourada envolvendo o quarto onde estava.
Essa esfera, como já percebeu tem a finalidade de isolar a pessoa ou pessoas de qualquer tipo de ataque energético. Pelo menos em tese!
Quando tive de usar este expediente nas experiências extraterrestres, sempre funcionou...
Qual é o problema? Faz tempo, que estou prospectando o Invisível humano, e tem ali um bocado de coisas mórbidas, algumas realmente muito antigas e milenares, vivendo, alimentando-se das e nas sombras. E veja, estou falando do Invisível humano, pois temos o Invisível inumano e logicamente o invisível incognoscível...Mas estou me desviando muito. Voltemos...
Percebi simplesmente que estava captando um ataque energético, que assediava minha talentosa amiga S!
Empreendi então, uma longa batalha com esses terríveis pensamentos negativos que dão vida( literalmente!) à seres que são chamados de elementais artificiais entrelaçados; "entrelaçados" porque, a fim de se alimentar, entrelaçam-se à outros pensamentos negativos, do tipo, raiva, inveja, ódio, luxúria, etc e " inspiram os humanos à agirem pela emoção, ao invés da lógica e do raciocínio e não serem desapegados, tampouco neutros.
Essa raiva, frustração, luxúria, desejos alimentando o modo de pensamento do ego.
Que noite! Que esforço mental!
E tendo nas costas "CINQUANTOTTO ANNI" o resultado físico foi, perda de peso, e golpe na imunidade, o que pode abrir portas para doenças.
Mas, também foi um momento de verdadeiro ativismo existencial, onde a tristeza, depressão e frustração da querida S, foi abraçada energeticamente, com a finalidade de tudo isso ser sublimado. De novo, pelo menos em tese!
E dentro dessa esfera de proteção amarelo-dourado, realizei vários exercícios para operar a sublimação destes mesmos citados, elementais artificiais entrelaçados... Ou, sentimentos de baixa frequência vibracional, se assim preferirem.
Também pude voltar a interagir com meus velhos amigos, os extraterrestres partícipes da Confederação de Mundos da Galáxia, e seres benéficos e positivos de outras dimensões e frequência vibracional.
Igualmente é um momento de reforçar os laços com a Confederação de Mundos da Galáxia , os seres extraterrestres, os seres de extraconsciência , que estão nesta dimensão.
E por último, mas não menos importante, os chamados seres inorgânicos, que não possuem corpo, mas possuem consciência dotada de inteligência.
Em tempo:
Travei contato com essa terminologia, " seres inorgânicos ", nos livros do antropólogo Carlos César Aranã Castaneda, que nos idos de 1968, escreveu seu primeiro livro, OS ENSINAMENTOS DE DON JUAN MATUS, que aqui no Brasil, foi chamado de A ERVA DO DIABO. Um grande sucesso na época.
Com o passar dos anos e das experiências que ocorreram nas saídas à campo, que eram chamados de Rinque de Práticas de Campo", acabei desenvolvendo ideias próprias sobre o tema.
Esse tal " Rinque de Práticas de Campo", é uma espécie de laboratório à céu aberto, onde humanos e ets, trocam vivências das mais instiguantes, nas diversas áreas da nossa ciência... Quanto à tecnologia et, na minha limitação, só consigo descrever com uma palavra: " milagrosa "!
Também aconteceram grandes ocorrências de diversas fenomenologias, avistamentos de luzes no céu, e dentro da floresta, algumas realmente assombrosas!
E foi dessa longa vivência, que surgiu em meu ser esseral( adoro esse termo.Procure por favor, no livro RELATOS DE BELZEBU A SEU NETO- De George Ivanovich Gurdjieff, o significado) a limitada capacidade sensitiva para ajudar os meus irmãos em humanidade; onde logicamente se insere minha querida amiga S.
Nota:
Esta experiência aconteceu nesta última quarta-feira, 11 de janeiro de 2023, em Bairro Tremembé-São Paulo.
Agradeço a paciência e desejo à todos Fraterno Amor Para Sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário