Não sou dono da verdade, longe disso, encare essas palavras, como completamente equivocadas. Se não vibrar em seu coração, nenhuma harmonia, deixe para lá! Mas, caso sinta que alguma " corda" foi tocada, não só "leve para o cuore",mas também seja um agente vivo do amor fraterno...
O que escrevo abaixo, é fruto do que chamo de comunicação telepática, que aliás, talvez, nem seja a melhor definição...
Foi assim:
" Filho, toma da pena ... E ... Escreve.
O que tens em teu coração, é a mágoa do mundo todo. Serve a tua mente, como um diapasão que capta toda a tristeza que sobrecarrega a psicoesfera da sociedade...
No entanto, você pode mudar essa frequência vibracional baixa, de menor velocidade e " subir" degraus, gradientes, ou como queira chamar...
Porque não tenta essa experiência, e observa o que acontece? Perceba se o seu humor muda, se o seu ânimo não se alegra?
Vai agora, querido amigo, volta à postura de meditação... Fecha os olhos... E tenta.
RETORNANDO DO LUGAR PARA ONDE FUI MANDADO:
Querido amigo! Vê? Se fores olhar o teu semblante no espelho, verá que até isso se modificou! Você está mais sereno.
Tens relaxado nos exercícios meditativos. Deve traçar um planejamento diário de meditação, poucos minutos, mas realizados diariamente.
Sim, finjas que está de volta ao mosteiro !
É claro que estou brincando; mas também te fazendo uma revelação: em uma das tuas vidas, já fostes um tipo de religioso, quase um eremita.
Também já fostes Joel, o "pequeno profeta" do Antigo Testamento.
Estes são um dos motivos de tua atual personalidade ou alma, possuir tanta simpatia por meditação, estudos sobre a espiritualidade, etc...
Começas a perder o foco. Podemos encerrar por ora... Tu já recebestes as boas palavras das quais precisava.
Um lembrete: não deixe de passar adiante para teus irmãos em humanidade, o alento, o bálsamo das boas palavrinhas.
Se preciso for, chore com eles, a dor deles.
Faça isso, não para se identificar com as dores ilusórias desta Grande Maya, mas porque, você se abriu à empatia e ao Amor Fraterno!
A missão dos encarnados é espalhar o amor, a compreensão, a fraternidade, e certamente, tudo isso deve ser feito em um ambiente leve, alegre.
Ser espiritual, nada tem a ver com sisudez, com caretas sérias, há! Há! HÁ! Sim, sim... querido amigo, eu brinco! Eu brinco!
O campo vibracional, onde " moro", e sei que não deveria usar esta palavra; é de pura Alegria, assim mesmo, com " A" maiúsculo! Podemos dizer, que aqui é tudo " cor-de-rosa", podes pesquisar, essa história de cor-de-rosa...
Nem você, nem ninguém, neste planeta, tampouco em outros, está apartado do Pai Amantissímo, da Fonte.
Às vezes, vocês apenas esquecem disso!
Não dúvides dessas informações... Você neste momento, está na boa sintonia da frequência da amorosidade, que é o caminho para nos encontrar! Vivemos na amorosidade!
Mas, óbviamente nada temos a ver com " anjos- de- asas- com penas- de- ganso. Tampouco, tocamos " harpas", há! há!há!
Se bem que, a alegria, a leveza, a fraternidade nos dá " poderosas asas"... há! há!há!
Te deixo/deixamos em melhor estado de espírito, do que aquele em que estavas.
Passe adiante o amor! Seja amor! Mesmo que " pequenino". Não existe ordem de grandeza no amor, não se esqueça disso: pequenino... Sejas uma ave de asas pequenas, mas realiza teu voo com elegância, e não há elegância maior do que a amorosidade!
Aqui, encerramos."
( Fim do exercício).
OBSERVAÇÃO:
Este foi um exercício onde muitas coisas aconteceram conjuntamente; dentre elas, a cura, o dissipar das tristezas, o perdão para com meus semelhantes e o perdoar a mim mesmo.
Também, o levar a Luz para aqueles que estão chorando perdidos nas trevas; e ao mesmo tempo, lembrar à estes irmãozinhos que o Pai Amantissímo, nunca fechou as portas da Alegria, da Fraternidade!
Nunca houve culpa; apenas equívocos que provocam raiva e escuridão...
Fui presenteado com a oportunidade de entoar " cânticos", usando as palavras, mas, igualmente e poderosamente, a ideia de : Alegria, Serenidade, Paz para todos, Amor Fraterno...
Do ponto de vista, dos meus " talentos musicais", foi um horror. Mas, do ponto de vista energético, no sentido de elevar a frequência vibracional, foi um sucesso!
Acho que isso, sem dúvida, é o que eu posso chamar de ativismo existencial...
Nenhum comentário:
Postar um comentário