Início: 1h55- Término: 2h36
" Sim querido amigo. .. Aos poucos você vai redescobrindo as tuas conexões, que aliás, nunca deixaram de existir, nem para você e nem para qualquer outra pessoa aí da Terra.
Sim, intuíste certo, não estou aí no planeta, também não possuo gênero, não sou " homem" ou " mulher", tampouco, macho ou fêmea.
Sou ou Somos um aglomerado de consciências que permitem esse intercâmbio entre nossa mente e a tua, que aliás, como você bem sabe, não está desconectada da mente da Fonte; se bem que " mente da Fonte" não é uma boa definição.
Hoje, apenas " conversamos", mais para mitigar tua sensação de solidão, de estar lutando solitariamente. Isso, de "solidão ", não existe, a não ser em tua mente. Ou melhor, teus pensamentos errôneos, criam essa ideia de " solitário ".
Conselhos?Tu os tivestes em grande número. Mas seguiu algum?
O que vai ocorrer consigo, e isso já está acontecendo, é que na tua inércia, as Forças Que Movem a Vida, vão te abalar!
E esse "empurrão" nunca é suave!
Faz parte da rotina da vida do encarnado!
Você meu amigo deve acordar! Está com medo de ficar só; mas sabe que essa separação não existe! A não ser é claro, nas obscuridades do teu pensamento! Muda isso! Transmuta isso! Caia... mas levante rápido.
É triste ver você entregar assim a tua energia vital... Lute! Proteja-se! É possível, e está AINDA dentro do alcance das tuas forças!
Saia daí com dignidade, no auge da tua capacidade consciente! Não espere ser despejado e cair na rua, onde só vai encontrar uma tristeza maior ainda... Você tem obrigação de cuidar bem desse corpo, mesmo sendo ele um empréstimo. Empréstimo dos mais fugazes, diga-se de passagem!
Tua irmã, tem o próprio caminho, o próprio Darma, o próprio carma, se assim estiver determinado. Você está tomado por paixões, emoções... Isso atrapalha o teu julgamento, o teu discernimento...
Como em qualquer caso humano, você e todas as pessoas, deveriam agir com o uso das ferramentas conhecidas como, valores e virtudes humanas. Mas... Parece ser a sina desta humanidade, cair presa das emoções,dos instintos animais. Isso não é bom para vocês!
Amigo querido, vejo na tua mente, uma dúvida: Porquê te chamamos de " amigo", de " querido", isso não demonstra " emoções " da minha/nossa parte?
Te asseguro, somos neutros e desapegados. Mas essa comunicação, sempre vai carregar uma certa gama de ruídos, de mentalismos, tudo passa por teu cérebro de carne e essa "carne" imprime alguns paradigmas e outros pequenos desvios...
Você pergunta sobre o teu futuro? É só extrapolar os dados... Se permanecer nessa inércia, para onde acha que vai?
O " futuro" é desfavorável! Muitos vão perecer! Mas é verdade também, que tudo isso é a sombria agenda trevosa em ação, ela não é "eterna". E essas podem muito bem , serem as dores de um novo nascimento!
Vai descansar agora. Ficar sem dormir, não vai ajudar! Vê como dorme bem e profundamente a tua irmã, enquanto vós, padece e muito! Isso não é coincidência. Aprenda a blindar a tua mente e coração destas pesadas energias de manipulação, controle, vampirização energética...
De novo te alertamos e dizemos que isso é possível!
Fica na paz do nosso mestre em comum; Joshua Ben Pandira, que não mais é esse ser. Agora é uma extraconsciência cósmica...
Não trate essa energia, como se você fosse um devoto, discípulo ou cego-fanático...
Por ora, termino/terminamos .
Nenhum comentário:
Postar um comentário