Arquivo do blog

quarta-feira, 5 de abril de 2023

MORRER É MUDAR DE FREQUÊNCIA VIBRACIONAL.

Hoje, uma amiga me falou da morte de um parente distante, como se isso fosse algo pavoroso.
Nestes anos todos pesquisando assuntos reservados, relacionados à " discos voadores", extra consciências  e correlações entre religiões e mitologias ( grega, da Índia, Japão, África  e muitas outras, de diversas outras culturas) criei na minha mente e coração, a forte convicção de que existe vida depois da vida! Desenvolvi a ideia de que " morrer", é apenas mudar de frequência vibracional...
Não tenho a pretensão de ser o dono da verdade, num assunto que carece de provas irrefutáveis; quem sabe? Isso ocorra em um futuro bem próximo. Assim espero!
O que posso deixar aqui neste modesto ajuntamento de opiniões parciais, é  a semeadura de reflexões sobre essa possibilidade: Vida depois da vida.
     De qualquer forma, deixo aqui registrado o meu desejo de não ser " endeusado", ou " demonizado" após a minha própria mudança de frequência vibracional; que conhecemos como " Bater com as dez!".
     Sou humano agindo como humano... Tenho como todos, um lado lunar e um lado solar. Me equilibro como posso, nessa corda-bamba, de acordo com minhas enormes limitações!
     Aos amigos peço:
Não desejo ritos religiosos quando prosseguir viagem.
Sou um contador de histórias, e não há melhor homenagem, do que ser lembrado por uma ou outra das histórias que protagonizei...
    Morrer não é um " troço" feio. Morrer é uma aventura de consciência, tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário