A ideia é trazer reflexões. Não sou religioso, partidário de seitas, grupos políticos, e principalmente " dono da verdade", estou bem consciente das limitações das minhas capacidades sensitivas.
Tento dentro do possível, realizar a minha automodificação, pondo em prática o ativismo existencial.
Quando uso o termo " supostamente " é para honrar essa ideia de possivelmente estar equívocado!
" Comunicação telepática " é algo suscetível de ruídos, mentalismos e até mesmo, podemos cair presos em nossos paradigmas.
Gosto de usar a máxima: O IMPORTANTE NÃO É O MENSAGEIRO, O IMPORTANTE É A MENSAGEM.
E assim, depois dessa introdução, que mais parece um pedido de desculpas, pela presente cretinice, vamos às informações...
Citarei um trecho de uma comunicação telepática, que ocorreu em 27 de Abril de 2018, uma sexta-feira:
"... Sim, meu amigo. Existe mesmo uma Confederação de Mundos da Galáxia. Existe uma miríade de naves voando pelo espaço.
O porquê de não haver um contato aberto, está relacionado às baixas frequências vibracionais da população em geral. Vocês sociedade humana, estão engatinhando e servem como laboratório de antropologia para inúmeras outras espécies. O " contato aberto" não ocorrer é uma sorte para vocês. Imagine que tipo de espécie vocês atraem com essa beligerância aflorada,com esse exercício de desamor com o próximo? E imagine o resultado desse encontro: uma raça sem ética cósmica chegando na sua atmosfera, um planeta com tecnologia tão rudimentar. Vocês são guerreiros e valentes, mas enfrentariam uma tecnologia bélica que para seus engenheiros é quase milagrosa!
Não querido amigo. Melhor esperar pacientemente o " cronograma oficial".
Existem milhares de pessoas realizando contatos físicos, trocando saberes e ajustando as mentes para que este encontro de culturas possa ocorrer sem percalços.
Vai agora irmão. Você tem tarefas pessoais para realizar. Eu e outros amigos torcemos por você e por toda a humanidade.
Fiquemos na Paz de Nosso Mestre em comum!" ( Fim da transmissão).
Para aqueles que chegaram até aqui, meus sinceros agradecimentos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário