Seja lá de onde for que brotam essas informações, faz algum tempo que adotei a máxima: " O mensageiro não é importante, o importante é a mensagem ".
Também resolvi dividir essas informações pessoais, porquê percebi, que elas transcendem o meu mundo e servem para o coletivo...
Então, nesta terça-feira, 28 de fevereiro do corrente, eu completei um ano, morando com a mulher e sua filhinha de sete anos, em um experimento que pode ser chamado de, sublimação cármica de vidas passadas.
Não é algo que eu possa provar, mas depois de vários exercícios, em ocasiões distintas, exercícios esses meditativos feitos conjuntamente com esta jovem mulher de 25 anos, onde ambos, colhemos dados, com os olhos da mente, e vimos que estivemos unidos em pelo menos duas vidas passadas. Uma na França de 1721e a outra na África... Em
Ambas estas vidas, um profundo sentimento de amor nos uniu, também sofremos uma tragédia, onde eu tive minha vida tirada por meio do assassinato. Em algum momento, descreverei o pouco que possuo de informações sobre estes eventos e a maneira peculiar que a eles chegamos.
Nesta atual encarnação, de uma maneira bem peculiar e igualmente trágica, me vi morando com esta jovem mãe. Desta feita, o corpo em que habito, é de um homem de 58 anos, NÃO temos nenhum tipo de laço afetivo ou amoroso, e nem existe a mais remota possibilidade de algo assim vir a acontecer, no entanto, abracei a chance de ter alguém do meu lado, que partilhou a fascinante experiência, de viver a possibilidade de que vivemos juntos em pelo menos duas vidas passadas! Abrindo não só o leque da teoria de " vidas passadas", reencarnação, etc. Mas também, a ideia de sublimar os efeitos cármicos de ter sido assassinado, voltando a viver na mesma casa com a sua suposta algoz! Que aventura de consciência !
Essa é uma história, que contarei em um outro momento. Aqui devo dizer que essa experiência, passados trezentos e sessenta e cinco dias, que na minha ingenuidade, seria de perfeita SUBLIMAÇÃO, tornou-se uma mistura de dois adultos e uma criança, em condições adversas financeiras e de convívio de distintas personalidades.
Onde, mesmo tendo conhecimento, de que vivemos juntos em outras vidas, é esta vida atual que conta. E nosso dia-a-dia acaba sendo absorvido pelas liames de todas as manipulações trevosas que está humanidade sofre, por parte dos arcontes, das agências terrenas, igualmente trevosas... todos buscando o poder e o controle da humanidade.
Que efeito nefasto, isso produz em uma jovem de 25 anos, lésbica , tendo de criar uma filha de sete anos, e às voltas com um pesado carma de abuso sexual. Foi nesse cenário, que cheguei com a ingênua ideia de sublimar supostos erros de vidas passadas. Vida passada!?! E está? O que fazer? Foi então que começou uma luta, para não entrelaçar mais ainda as almas, não acabar me perdendo nas delusões desta vida atual! A vida não é para profissionais, e não perdoa amadores, já dizia o mote.
Envolto neste cenário caótico, pedi orientação à espiritualidade, ao Eu Superior, chame como quiser... O como devo proceder para lidar nesta vida, com esta intuitiva jovem...
O exercício, que por falta de outro nome, eu chamo, assim como outrora meus companheiros do antigo Projeto Rama, de " comunicação telepática ".
Teve início às 3H33 e terminou às 3H55, no Bairro Tremembé-São Paulo.
A mensagem foi essa:
" Sim filho, podes escrever... A toda uma "região" de grande bagunça na tua mente, de enorme confusão, no sentido de ter perdido a clareza de quem você é, do que está fazendo nesta atual vida, ou encarnação, como quiser...
Seja mais brando com tudo o que está ao seu redor! Julgue menos! Julgue menos! Vejo que está frase lhe incomoda, mas de que posso chamar teus atos? São juízos de valores.
Tua irmã Safyry não está em pauta. Mas você, caro amigo, você é a pauta!
Essa é uma vida de sublimação, de transmutar sentimentos negativos em sentimentos positivos.Seja optante do jeito simples, portanto, trabalhe duro na tua mente para transmutar todos os teus pensamentos negativos!
Qualquer outra vida, que não seja a tua, não importa! Não que você seja importante, mas cada ser humano vai ter que cuidar de sua mente e porque não? Do próprio corpo!
Se você sofre da doença psíquica dos maus pensamentos; não tem tempo para " tirar o cisco do olho do teu irmão e não enxergar a trave em teu próprio olho!!!" ( Lucas- 6,42- o parêntesis é meu)
Essa vida... É importante! É nessa oportunidade que você deve SUBLIMAR tantas tendências negativas quanto for possível para sua capacidade sensitiva!
Faça isso agora! Faça isso à cada minuto livre que tiver.
Esqueça o resto! Você não é eterno, não nessa fase; veja que não estou falando de " encarnações ", ou da perenidade do Espírito. Falo da pequena " janela de eventos", que vai permitir que você alavanque suas tendências positivas e sublime suas tendências negativas. Não há mais tempo! Tudo é urgente!
Árvores e animais estão morrendo!
E existe a terrível possibilidade de que a alma humana, seja morta!
Isso se continuarmos a dar nosso poder para a I.A. ?
São reflexões que devem ser pensadas com seriedade e respeito!
Está sentindo muito sono. Teu dia foi longo.
Encerro por hoje, está " conversa" entre nós dois.
( TERMINA AQUI A COMUNICAÇÃO).
Agradeço sua paciência querida irmã, gentil irmão, que chegaram até aqui.
Espero que estas palavras limitadas pela minha ignorância, pela pobreza sensitiva, deste que isto escreveu, lhes sirvam para tirar algo de bom de tudo isso...
Temos todos nós uma importante missão, para com GAIA, que nos acolhe, e que tem suportado todo tipo de desmando ambiental, mas que através da natureza, está mostrando claramente o que o desequilíbrio que causamos, vai nos fazer.
Isso já é uma realidade, que pagamos com enchentes, terremotos...
Temos também que honrar a longa jornada de nossas almas! Milhares de vidas vividas, milhares de experiências, tanto saber, tanto conhecimento...
E vamos entregar de mão beijada para essa verdadeira falange de trevosos? Poderosos sim, mas cretinos, invejosos do potencial humano!
Lutemos pelo nosso despertar!
Falo isso com a experiência de uma vida lutando para não fazer cretinices. Tropeçando, levantando, caindo novamente e pulando rápido de pé, de volta ao Dharma!
Esse é o meu drama. Achando que aqui, com estas duas boas pessoas, uma jovem mãe e sua filhinha, iria resolver " magicamente " os problemas de vidas passadas...
O verdadeiro ioga é resolver esta vida!!!
De novo e novamente, quero aqui dizer, que não sou dono da verdade! Estas afirmações são frutos das experiências que sofri, tanto no dia-a-dia, como também no longo exercitar de Práticas Meditativas, e nas experiências de contato com extraconsciências...
Lembro consternado, o que falou aquele gigante, ferrenho adversário dos CONTATISTAS;Carl Sagan: " alegações extraordinárias, requerem provas extraordinárias "
Também este que isto escreveu, espera ver com seus próprios olhos, todas estas maravilhas acontecendo, o fim da quarentena por que passa o planeta, a divulgação de que existe uma CONFEDERAÇÃO DE MUNDOS DA GALÁXIA, etc...
Até lá, fico aqui, humildemente oferecendo reflexões.
Paz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário