Sem mais delongas, vamos para o ocorrido, ou seja, a experiência em parceria com a Safyry. Devo lembrar, que não foi nenhum tipo de exercício combinado, tampouco uma indução meditativa.
Este que isto escreveu, apenas sentou no sofá com ela, e ia começar uma conversa bem trivial, bem comum e nada, nada esotérica.
Isso, ocorreu no dia 7 de março de 2022,na locação atual,no Bairro do Tremembé, aqui em São Paulo.
Como já disse, estávamos no sofá, conversando... E do nada, vi com os olhos da mente, um rosto humano, aparentemente um africano, com barba crespa e cabelos crespos.
A intuição me informou que aquele ser, aquele homem, era a Safyry!
Não ficou claro, se era em uma vida passada, uma vida em uma realidade paralela, em outra dimensão, etc. Ainda tive a percepção de que eu convivi com aquele africano, num dia-a-dia muito próximo. E com a revelação, um tanto chocante, para este que isto escreveu, de que fomos possivelmente amantes!
Até então, a Safyry não havia se dado conta, do que ocorria na minha mente e continuava a falar do que havia acontecido nas tarefas e atividades do seu trabalho.
Foi quando a interrompi e perguntei a ela, se " um cara, africano com barba e cabelo crespo, musculoso, significava alguma coisa para ela...E contei o que estava " vendo".
Foi quando, uma Safyry surpreendida levantou e foi buscar em suas coisas, alguns desenhos. Vale lembrar, que a Safyry desenha e pinta muito bem, além de possuir muitos outros talentos.
O desenho que ela mostrou, era o mesmo homem que vi, com os olhos da mente! Ela também confirmou o que a intuição havia mostrado, ou seja, ela, Safyry, tinha a convicção de que havia encarnado como aquele homem negro; e mostrou outro desenho, de africano, igualmente forte. Ela nomeou esse retrato, como "O abolicionista " e esse homem lutava para libertar outras pessoas!
Vou guardar essa pequena experiência, junto com a Safyry. Tivemos algumas outras, que interpreto como esses vislumbres do Invisível, que várias vezes, ocorrem com todas as pessoas, mas devido a essas ocorrências não pertencerem ao inventário humano, nossa mente tem a tendência à negá-las e até mesmo apagá-las totalmente da memória.
A maioria das experiências que tive com a Safyry, me parece, estão sempre relacionadas com a ideia de que vivemos juntos em outras vidas passadas...
Intrigado com o ocorrido, no dia seguinte, terça-feira, 8 de março de 2023, resolvi abrir o que chamo de exercício de "comunicação telepática ", e obtive essas informações:
" Pergunta: Qual é a minha relação passada com a Safyry?
Estamos mesmo assim, tão entrelaçados, nossas almas?
Resposta: Filho escreve sem vergonha, sem levantar barreiras. O que ocorreu ontem só mostrou uma parte da ocorrência/recorrência, das muitas vidas em que vocês partilharam vivências. Concentre-se na sua atual situação. Querido amigo, você não está em uma situação confortável. Deves procurar um outro caminho, talvez separado destas pessoas do passado. Qual passado? Todos. Que por sinal não existem, tampouco existe o futuro. Tudo se resume
ao aqui e ao agora, infinito, sempre presente.
Não duvide da mensagem, o mecanismo está sempre atuando na tua mente. Basta que não levantes barreiras...
Deves responder a ti mesmo se vale a pena descobrir e pesquisar os arquivos que você e a Safyry possuem na mente. Qual é o motivo? Os sentimentos são honestos? Puros?
Se for apenas curiosidade. Curiosidade não é um grande motivo. Um motivo válido, Eu/Nós quis dizer...
Querido amigo use teu mantra predileto: " não vou abraçar com meu coração as coisas deste mundo de ilusão ". Lembre-se de que você não é Ricardo, nem Safyry é Safyry. Você está Ricardo. Esse é o nome do corpo que você habita. Nenhum de vocês sabem realmente quem são, ou à qual mônada pertencem... Vocês estão temporariamente nesta vida, nesta " peça de teatro", desenvolvendo seus papéis. Terminada a peça, os "atores" não ficam no teatro, sabem que interpretaram certos tipos de personagens.
Pergunta: Eu realmente nunca lembro de que estou apenas interpretando alguma peça, salvo estas raras experiências em que pareço perceber que existe algo relacionado à encarnações passadas em outras vidas. E até mesmo, vidas passadas em outros planetas! Então, talvez seja necessário partir para uma pesquisa tendo a Safyry como parceira, pois aparentemente nossas mentes se conectam com facilidade. A pergunta é , que tipo de informações eu posso obter dessas comunicações?
Como posso ter algum outro tipo de comprovação, algo mais histórico, científico? Não desejo me enrolar em enganos e fantasias. Como vai ser? É mais do que hora de que eu possa obter informações confiáveis e que possam ser checadas.
Resposta: Filho... Acalma toda essa agitação... Podes começar a investigar, você e tua irmã Safyry como é possível você ter ficado sabendo sobre aquele desenho e o significado que a própria Safyry deu ao mesmo. Ela fez uma espécie de autorretrato, onde ela possuía tez escura, barba e cabelos crespos à moda africana. Um homem, mas também era ela, Safyry.
Isso já daria uma longa investigação, não concorda?
Caro amigo, talvez não seja para você " receber" longos livros, assim como ocorreu com o teu Francisco Xavier, Bezerra de Menezes e todos os outros mestres do espiritismo, animismo, kardecismo, etc.
Por ora, me despeço com outro dos teus motes: "O mensageiro não é importante, o importante é a mensagem ".
Apenas guarda estes fragmentos de uma Verdade Maior, no mínimo vão servir para abrir a tua mente, a mente da tua irmã Safyry. Esse é um terreno pantanoso, cheio de enganos, cheio de armadilhas.
Criam vocês, aí na Terra, Hologramas?
Ou mal interpretam o plano frequêncial do astral? Lembre-se que todas as coisas estão imersas nesse plano das emoções humanas, dos sentimentos, dos ódios, rancores... Isso é do que se forma a plasticidade do plano astral.
O ambiente está muito barulhento, encerro agora, querido amigo...
Fica na serenidade do Pai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário