( Peço orientação ao meu Professor Interior para esta quinta-feira. O que fazer para facilitar o coletivo acima do individual?)
RESPOSTA :
" Vá em frente e escreva. Vê? Não há o que escrever. É uma redundância caro amigo...
Enquanto você não cumprir a rotina de pensamentos positivos não há outros passos a serem dados. Posso sugerir uma mudança no exercício de meditação, mas você vai ter que intuí-los. No momento, sua energia regrediu. Houve uma parada no progresso daquilo que você tenha se proposto! Sabes que isso acontece!
Você tem que sair deste atoleiro físico e mental!
Somente você exercendo a sua vontade é que pode decidir o rumo a seguir. Do jeito como NÃO ESTÁ FAZENDO NADA, o resultado será ficar bem pior do que está!
É uma matemática até bem simples. Como vai ser caro amigo? Vai agir, vai promover uma ação benéfica e positiva... Ou vai continuar afundando na inércia?
Você não tem mais tempo para ficar perdendo! Ninguém na Terra tem. Pode até fingir que se pode perder tempo, mas isso é resultado da ilusão! Fuja da ilusão!
O conteúdo desta mensagem não é " alegre", porque responde à sua atual frequência vibracional que está imersa na mais poderosa inércia. Como uma coisa destas iria produzir " palavras leves e alegres"? Trata-se de sermos realistas. Cuidado! Abra os olhos! Busque uma solução ou as coisas só vão piorar! O alarme deste aviso é para ter um resultado, pragmático e obriga-lo a agir com presteza! Ligue logo para quem tem que ligar! Mexa- se! Mexa-se! Tem que se esforçar para trazer a sua mente de " volta aos eixos"...
Vejo em sua mente que estranhou o tom duro desta " mensagem ". Estranhou até mesmo a pouca cortesia do que foi escrito... Reparou até mesmo que não há nenhum tipo de " despedida cordial"...
Veja ... É você quem escreve. Porque não capricha em um texto " bonitinho "?
Percebe que seria " forçar a barra"? Bem-vindo à comunicação telepática !
Nenhum comentário:
Postar um comentário