Desejo fazer uma homenagem não às mães, mas ao sentimento de " ser materno" ser um ente nutridor ,protetor e que permite o crescimento de toda a humanidade . . . Isto é possível? Gostaria de obter informações sobre esta parte tão nobre da humanidade. Pode o meu Eu Superior me orientar a este respeito?
" Sim, sim ... Querido filho. Não há dúvida que as comemorações que a sociedade realiza focam apenas uma parte muito pequena de uma coisa maior e que transcende o simples instinto maternal de nós mamíferos, que é muito belo, mas não representa nem um por cento destas enormidades que agora vós desejais conhecer.
Não sei se poderemos te dar uma resposta adequada quanto à isso. É assunto muito antigo, que remonta as primeiras raízes da antropogênese humana , aliás, remonta à bem antes de surgir a humanidade como você a conhece e pensa conhecer!
São assuntos ocorridos muito antes dos teus antepassados antidiluvianos caminharem pela superfície da Terra!
É um egrégora poderoso, é um impulso vital da FONTE , que gera massa energética benéfica e criativa que propicia às mentes dos criadores, a capacidade de num estalar de seus metafóricos dedos ... Criar universos !
E povoá-los com todo tipo de criaturas, e toda essa criação, será eternamente banhada com o AMOR INFINITO da FONTE . E logicamente nada disso está relacionado com a pálida descrição das diversas instituições sociais religiosas aí existentes...
Filho...Por ora, vou encerrar, mas é um assunto vastíssimo, que tem milhares de facetas...
Te deixo agora.
( fim da comunicação telepática).
Nenhum comentário:
Postar um comentário