( Peço orientação ao meu Professor Interior, fale livremente por favor...)
" Sim querido amigo. Eu sou a Luz e você é a Luz, isso ainda está incompreensível para você, mas essa ignorância é temporária. Em breve, essas verdades se apresentarão para a humanidade. Serão tempos jubilosos que vão sinalizar o fim desta longa noite pela qual passa a humanidade!
Vejo em tua mente o receio de se prender ( ser prendido pela Erraticidade Espiritual ). Só existe um jeito de escapar, portanto, preste atenção naquilo que você pensa, em como age com relação às pessoas. Seja honesto, íntegro e dificilmente tua frequência vai baixar tanto à ponto de não conseguir escapar do círculo de morte, nascimento, morrer e renascer, uma repetição circular.
Fique atento com as vaidades da mente, as armadilhas do personalismo! E logicamente, passe ao largo das vaidades do corpo, não se preocupe com sua aparência, esse corpo é algo que você habita temporariamente!
Te deixo na Paz da Serenidade e te instigo à ser para com teus próximos a materialização desta Serenidade !
Só agindo na Terra é que se compraz o Pai Amantíssimo, a ver realizado seus feitos e milagres. É para isto que labutam em tão rude solo!
É dessa forma que dotam as coisas do Pai com consciência, esse dom humano tão cobiçado por inúmeras raças!
Novamente aqui me despeço como a A VOZ DA CONSCIÊNCIA de Teu Professor Interno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário