Estou tentando, realmente me esforçando para a tarefa diária do manter a luz acesa da alma , por todos os minutos do dia, até a hora da transição de frequência vibracional, ou como diria minha vovó Maria Frassini, " ir para a Terra dos pés- juntos".
Está é a tarefa deste 2025. E para os próximos anos, logicamente. Manter- se sereno, tranquilo e pacificado diante do caos . E de novo, logicamente, esta é uma luta travada no ANONIMATO .
Somos parte de uma legião de heróis anônimos, que fazem frente à todos aqueles que agem como PERSONAGENS NÃO JOGÁVEIS , ou aqueles que a filósofa Helena Petrovina Blavastsky, nomeou como " os sem alma de todo o planeta " .
Os cabalistas diziam que existe dentro do ser humano, quatro mundos:
O mundo do agir.
O mundo do pensar.
O mundo do sentir.
O mundo do ser ( com" S" maiúsculo).
Temos que calar o agir, pensar e sentir. Ou seja, é pacificação pessoal. Pacificação das emoções, pacificação da vida, pacificação das ações, do comportamento, viver a vida com tranquilidade, sem ser refém de ansiedade, de nervosismo, de ira, de ódio. Fechar os olhos e respirar suavemente e começar a conectar com a realidade interior.
Passou já, do momento de reconstruir a personalidade . Do auto- conhecimento , do rever a alimentação , rever as crenças e os paradigmas .
Prestar atenção nas aulas do dia- a-dia, o cotidiano é um ótimo professor, que de cara, lhe ensina a ter paciência e tolerância...
Farei o ioga, por fazer, para a satisfação da minha mente e coração... Como aquela história do beija-flor tentando apagar o incêndio na floresta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário