Arquivo do blog

sábado, 21 de junho de 2025

A RESPEITO DO CASAMENTO E TAMBÉM ALGUMAS PALAVRAS GENTIS. ( Para duas pessoas que vão casar).



Exercício de comunicação telepática,  realizado em 2 de novembro de 2023...
     Peço orientação ao meu Eu Superior,  peço orientação  à minha Intuição, peço orientação aos seres benéficos e positivos,  que se submetem às maiores virtudes e valores cósmicos que me ajudem à intuir um bom conselho  sobre o casamento.  Orientação essa que possa ser realmente útil  à todos nós, irmãos em humanidade...
Assim sendo . . .
    
" ... Filho ... Louvável,  querer fazer uma modesta singela homenagem à estes dois jovens, que corajosamente,  vão enfrentar a polaridade e dualidade deste planeta.
Coragem sim, pois salvo a insensatez, não se navega nas águas matrimoniais, sem sofrer certos riscos... Perigos físicos  e de equívocos da mente. Filho, vemos em tua mente, que está achando o conteúdo desta, muito " denso" e quase se arrepende de ter tomado a inexorável decisão,  de abrir comunicação...

     Mas , o que preferes? Palavras alegres, porém vazias, ou aquilo que se possa extrair  do teu cerne?
Há tempo para festas ... Há tempo para levezas... E certamente,  há o tempo para decisões sérias, sérissímas e de profundo impacto naquilo que tu nomeias como entrelaçamento d'almas. 

Sem dúvida,  estes inteligentissímos jovens... Inteligentes sempre, amáveis  e honestissímos, ao ponto do extremo agradável  na escala das melhores vibrações,  sinal brando de sua boa humanidade  naquilo que há de melhor nessa palavra.

     Como acontece,  há milhares e milhares de anos ... De novo e novamente,  duas pessoas,  duas almas, através de inexplicáveis e muito misteriosos laços remotos, resolvem sintetizar toda essa  mágica força cósmica em um gesto: O viver juntos.
     Onde por ditame que bafeja aqueles que possuem inteligência sensitiva, que aguça as pequenas coisas desta vida ... Poderão, os dois, deleitar- se  com a maneira graciosa com que a luminosidade há de brincar com os reflexos dos olhares, que eles trocarão entre si, em particulares instantes.

Momentos tão preciosos, que mesmo quando , já possuidores de brancos cabelos, contarão estas preciosidades aos filhos e netos( se assim for o caso) e verão lágrimas produzidas... Pois o verdadeiro sentimento atravessa as eras sem perder a beleza, o brilho e com o condão  de tocar os corações humanos, pois disso é que se trata ser " gente"!

União  ... Significativa de tantos símbolos, uns duradouros, outros fugazes como um relâmpago ... Ali... O sorriso dos pais de um dos noivos, honestos e comoventes risos ... Acolá às lágrimas das mamães dos noivos, choram de alegria, contentamento, orgulho pela boa educação que aos seus deram, e que floresceu em bom e fértil solo. Mas, comovem- se também, por consciente ou não, celebrarem as boas bodas inquebrantáveis de um milenar matriarcado, guardião de segredos e sementes, que nesse momento singelo de união , descortina a antiguidade dos bons gestos humanos...

     E assim, essas duas pessoas, seguem consolidando, não só o entrelaçamento das almas deles próprios,  mas por imantação e magia simpática,  o entrelaçamento de todas as almas aqui reunidas... Sem exceções! Veja! Veja! Há o brilho destes rostos, os olhos brilhantes e sorrisos ... Essa é a FORÇA DA VIDA , que os acompanha e acompanha sempre. O Todo no Um e o Um em Todos... Esse é o mistério...

E as crianças bailando, rindo e girando ... O planeta " gira", porque as crianças " giram".
Esse é o portal pelo qual adentraram hoje...
Sejam cautelosos e delicados com o tesouro de vossa própria sensibilidade,  para que vossas mentes e corações  guardem e mantenham o frescor e o brilho destes momentos...

Também vocês,  são guardiões e responsáveis pelo bom andamento do planeta. Cuidem da frequência vibracional um do outro, e o resto virá.
     Forças Criativas e muito poderosas foram postas em movimento para que vocês bem as utilizem. Façam isso com justiça e honestidade e saibam que o socorro nunca há de faltar! Isso é da LEI.

     vos deixo agora, foi longo o recado e quiçá enigmático,  são coisas para o " passar dos anos" e não para o " passar das horas".
     Cultivem a serenidade,  encantem os que chegarem com o sorriso da compreensão. 
                            Paz!
( fim da comunicação telepática).


Nenhum comentário:

Postar um comentário