" Sim, meu querido amigo ... Uma coisa de cada vez. Existe muita coisa para esclarecer na tua mente.
Tens a informação de que nestas comunicações telepáticas, não pode haver palavras imantadas com sentimentos, tudo deve ser permeado de NEUTRALIDADE e DESAPÊGO , sendo assim, deve existir algo errado, quando vós escrevestes " Sim , meu querido ". Peço que uses o teu bom senso, a lógica e o raciocínio.
Vamos começar? Seria proibido, esta consciência que vos fala, usar " sentimentos " , se eu estivesse me identificando como se eu fosse a DIVINDADE , mas, não é assim, que se passam as coisas... Deves tentar entender melhor o mecanismo de comunicação, com aquilo que vós chamais de invisível , na falta de nome melhor. O que aflora na sua mente, nessas horas?
Estamos em 2025, muitas coisas mudaram, certos " protocolos " foram expandidos, sua capacidade sensitiva foi modificada. Não apenas a sua, mas a da humanidade no geral. Tenta manter a mente aberta para isso. O que ocorre são ajustes, ajustes que necessitam da abertura da tua compreensão. Se tua mente racional não se expandir, você não vai conseguir acompanhar o fluxo de possíveis novas informações...
Pensa nisso, medita sobre isso. É certo, cultivar a cautela, afinal, tua mente pode mesmo ser ludibriada. Porém, total desconfiança na hora das comunicações telepáticas, vão bloquear o processo. Deves manter o equilíbrio, e se ainda não tens ideia de como desenvolver o equilíbrio, esse é um exercício que deves começar a tentar compreender e realizar !
Aqui encerro.
( fim da comunicação telepática).
Cada vez mais, estou recepcionando informações vindas do Invisível, " do outro lado" , oriundas do meu " Eu Superior ", que nome devo dar?
Acho prudente, " recebê-las" com cautela... Seria uma pena, embarcar em erros, nessa altura do campeonato, como se diz, por aí.
Até onde consigo compreender, as ferramentas sensitivas, de todas as pessoas, receberam um " upgrade ", nós que estamos treinando essas aptidões a tantos anos, também ganhamos o nosso " tostão " de melhoria na sintonia, ou pelo menos assim parece.
De qualquer forma, alguns de nós, devemos manter uma ligação com o outro lado, senão, correremos o risco, e isso já ocorre, de tudo ser reduzido ao consumismo exagerado, ao capitalismo financeiro, à gratificação dos sentidos, a imbecilização das pessoas. Precisamos de gente, nas fileiras do MITO , gente que produza valores, virtudes, a mágica que move os grandes espíritos e valentes corações!
De forma alguma, estou dizendo, que sou um desses, mas, o pouco que puder lutar nessa direção, assim o farei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário