Como vou conseguir realizar este prodígio?
Isto será possível para eu realizar, ainda nesta vida? Peço humildemente estas orientações... E quanto à maioria de nós, é possível transmutar luxúria em amor?
E... É possível... partir do amor para um amor maior ( AMOR MAIOR , com maiusculas) ?
RESPOSTA:
Sim... todas estas questões são possíveis de serem respondidas com um sonoro " sim". Sonoro e alegre sim ... apenas nossa postura mental é que vai decidir, é que vai nos guiar... como sempre, tudo muito simples, porém nada fácil.
Já percebestes, que é melhor ignorar os delusórios transtornos que cercam o teu cotidiano...
Não deves dar grande valor às pequenas coisas... são " zumbidos de moscas"! Se você permitir, te levarão à loucura, mas se você observar de perto, verá que são " nadas" à flutuar na tua frente, com a simples função de tirá-lo do sério, de promover o seu desequilíbrio. Aceite ... não lute contra a maré...
Economize energia, não dê braçadas a toa... E sairá das águas turbulentas das marés da vida... são apenas coisas da materialidade, coisas que terá que viver, mas isso ,não significa que a verdadeira vida sejam esses altos e baixos, sejam eles emocionais, financeiros ou relacionados com " ter" ou não " ter" saúde.
Te deixo agora.
( fim da comunicação telepática).
2025... aqui, na periferia de São Paulo, com uma arquitetura feia, calçadas estreitas ou inexistentes, onde impera a lei do mais forte, salários baixos, escala 6X1, o desamor como " gerente", realmente não é o lugar para se buscar beleza... ou melhor escrevendo , estamos em tempos de buscar a nossa beleza interior , cultivando a gentileza, o cuidado com a maneira como nos expressamos, tendo cuidado com nossas ações... Deixando ao nosso redor aromas perfumados...
Depende de nós, perfumar a psicoesfera com bons pensamentos...ou poluir tudo com pensamentos e ações negativas.
Mas, ainda existe muita beleza nesta cidade... beleza arquitetônica, riqueza em artes... mas, a grande tarefa , será criar beleza com nossos pensamentos e atitudes .
Nenhum comentário:
Postar um comentário