Arquivo do blog

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2026

NOVO ARCO DE EXERCÍCIOS- PARTE 2.



PERGUNTA:
     O ... Profundo Poder da Criação... É ... o Pai Amantíssimo? Quem ou o quê? É o Profundo Poder Da Criação... Isso não está claro para este que isto escreve, essa questão pode ser respondida? É uma questão de nível frequências para que eu possa ter este esclarecimento? O que pode ser revelado?
RESPOSTA:
     " Filho, às dúvidas  dos seres humanos  devem e serão respondidas, no devido tempo.

     Essas questões não podem ser apressadas e logicamente não podem ser repassadas com atrasos. Sei que esta não é a resposta  que gostaria de receber. Por enquanto, terá que insistir, terá que elaborar melhores perguntas. Aliás, você bem sabe,que se existe uma pergunta, é porque já existe uma resposta!

Quem sabe? A humanidade  ainda precise passar por mais algumas provas( palavra inadequada), antes de se aprofundar nessa questão de quem é o Pai Amantíssimo?
Você já teve algum progresso... sabe que Yahweh NÃO É  o Pai Amantíssimo! Também sabe, que Yahweh  não está  mais operacional e quem está  na administração  ( palavra inadequada) são suas criaturas-clones , e mesmo assim, não todas!

Isso é mais informação disponível para poucos milhares de pessoas, milhares de pessoas em um mundo de bilhões de pessoas... deve se contentar  com isso, por enquanto. 
     Sim, a mística devocional bagunçou a maneira como você pensa as perguntas. Foram muitas distorções  da VERDADE , isso afetou as suas ferramentas sensitivas! 

Você  " escapou" de ser um místico devocional impúbere, mas, as suas reservas bloquearam sua capacidade de produzir as perguntas corretas...
É só isso o que posso lhe informar...
Aqui encerro. 
( fim da comunicação telepática).
OBSERVAÇÃO:
     Como de costume, não fiquei muito satisfeito com a qualidade das informações. 
Obviamente,  por se tratar de uma comunicação telepática,  não posso garantir que eu não esteja equivocado. 

Outra observação que gostaria de deixar aqui, é que, onde escrevo entre aspas: " palavra inadequada " ,assim o faço, porque não consigo acessar a palavra que me foi transmitida. Isso para este que isto escreveu, ainda é um mistério,  pois não  sei se o transmissor utiliza um vocabulário complexo, como, por exemplo , possuir 175 letras, como era nos tempos pré- babilônicos  o que tornaria muito difícil, até mesmo inviável,  a " tradução " daquele idioma, para o nosso português brasileiro...
Ou... Uma linguagem matemática e científica, ou ainda, o transmissor poderia estar utilizando glifos,  e cada glifo ou conjunto  deles, possuem sons distintos,  o conjunto, escrita e sons é que traria a " verdadeira  linguagem ", no meu caso, isso não é percebido,  é só consigo transcrever as palavras em português  brasileiro,  etc...

É claro,  que isso tudo são pálidas presuncões  de alguém  limitado intelectualmente,  ou seja , este que isto escreveu.
Pode ser um tipo de ortografia- não- linear? Algo como os logogramas  dos seres heptapodes do filme: A CHEGADA?
Outro ponto, somos seres de cérebros bi- camerais, portanto possuímos dois hemisférios, direito e esquerdo. E se o transmissor possuir mais " câmaras ", mais hemisférios. 

Ou... não ser biológico,  mas ,um ser inorgânico dotado de consciência?
     São mais perguntas, do que respostas, como sempre... como sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário