Arquivo do blog

quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

COMUNICAÇÃO TELEPÁTICA.

Quinta-feira,24 de novembro de 2022- Início:3h45- Término:4h33.

"      Filho... Tua mente e coração estão inquietos! O único que pode acalmar isso, é você  mesmo. Com as ações corretas.
Não se deixe levar pela ilusão da carne, essa, tem prazo estabelecido, memória curta e nada significa ou vai significar.  A carne, carne nenhuma resiste a história!
É importante  que você  reaprenda a acalmar a tua mente e o teu coração.  Resgate teu espírito, torne-se àquilo que você realmente é e sempre foi.
Desapêgo da ilusão.  Desapêgo da ideia de pertencer à uma nação, facção... Desapegue-se da enorme  ilusão  de que pertences à alguma pessoa! Foge disso tudo, e rapidamente os olhos do espírito se abrirão para a Verdade. Tu, querido pequenino, não pertence à este mundo.É hora de crescer em compreensão... E... sorrir. Pois o único efeito da Verdade... é o Amor e a felicidade.  Nada dessa " pálida" alegria e contentamento " terrenos, que realmente  nada significam! Faz tua tarefa material, mas não se apegue a ela; é tudo ilusão! Pelo contrário, usa a materialidade para realizar o ioga do servir ao próximo.  Esse é um uso adequado das coisas aí da Terra.
     Está cada vez vez mais perto de descobrir a Verdade. Não vá escorregar agora!
Não vá, como se diz aí: " morrer na praia"!
Você e mais ninguém, vai perder. E que grande pena, será a tua perda!
Mas alegra-te! Se estás aberto para estas mensagens, verdadeiros " telefonemas" de urgência da madrugada, é sinal de que nem tudo é vão...
     Queres provas? Cuidado. Esse desejo, se mal- temperado, com pouca lógica e pouco raciocínio, se mal acompanhado de todas as forças do teu intelecto, e do teu instinto... Tudo pode virar apenas uma tentação  da vaidade, do modo de pensamento do ego!
Somos solidários contigo e todos os teus irmãos  em humanidade.  Às vezes, estar aí, na Terra, nesse processo de encarnado, é estar até o pescoço, no lamaçal da grosseria, da ilusão, e de tantas manipulações não autorizadas, mas que por ora, não vamos te esclarecer  sobre elas.
Todos vocês, sofrem um verdadeiro bombardeio de tentações! É uma pena. E tantos e tantos de vocês  sucumbem  e tombam. Tombam para a morte?
Não! A morte é outra ilusão.  O que ocorre com vocês, é pior, mil vezes pior. Encarnam, reencarnam, em um processo circular, de circuito fechado e realmente  ficam servindo de " bateria" para " coisas", que dificilmente  vossos limitados cérebros de carne, podem compreender. 
     Você, querido pequenino, se lembra de muito pouco, mas isso é o suficiente para te inquietar, por quanto tempo? Quarenta anos? Cinquenta anos?
Nós torcemos por todos vocês, sem exceções.
Desejamos na profundidade do Amoroso Infinito, que vocês  se libertem!
Liberdade é mérito de uma longa luta, solitária, e sem prêmios  materiais, sem reconhecimentos públicos, sem " medalhas" do Mundo material  e ilusório! O prêmio da Liberdade é a própria liberdade  que  você  deveria grafar com "L" maiúsculo! Imagine um voo em espiral ascendente, positiva e consciente? Vocês aí na Terra, tem o axioma que diz: " O céu é o limite"!
Agora, imagine um céu, além do limite e infinitamente sempre em espiralada ascensão, tornando a frase; " na morada do Pai, há inúmeras mansões", apenas uma pálida frase, que figura num dos teus livrinhos aí da Terra.
Assim é, e assim tem sido sempre. Não há como teu cérebro abarcar os milhares de "zeros", colocados depois de um algarismo. 
Aliás, isso realmente não tem sentido, em um cenário, onde inexiste os conceitos de " tempo" e " espaço"...
     Terminemos por ora. Apague a luz, mas não apague a Luz Maior, que brilha através de pesados véus, que encobrem tua mente e coração.  Infelizmente, esse " véu" é posto em quase todos vocês aí da Terra! Isso é terrível, e causa grande sofrimento. 
Encerramos agora pequenino. 
Aproveita esses lampejos de verdade e tira deles, força para conquistar a Verdade Maior... Essa sim, uma bela dádiva!
Fica na Paz Maior do Inefável( Zen?).
OBSERVAÇÃO: Não consegui entender esse nome no final...

Nenhum comentário:

Postar um comentário