No entanto, a luta, a vigilância sobre meus sentidos nunca termina. Eu, você, devemos digladiar até o final, pois os resquícios da mediocridade e cretinice humana que resistem em nossas mentes e corações, vão tentar nos assaltar até o último momento!
É lutar enquanto pulsa no peito o coração. É desapegar-se das coisas materiais, das fugazes gratificações dos sentidos.
É uma perene oração, onde fecho os olhos e desejo profundamente que eu atinja o patamar do amor fraterno perfeito para sempre, com bondade, com honestidade, com empatia, lembrando que, empatia é uma construção intelectual.
Desejo sinceramente que eu me torne um ser humano melhor, corajoso e que eu coloque o coletivo acima do individual. E uma coisa muito importante; que siga em frente, rumo a novos patamares vibracionais e que seja ferramenta para que outros possam realizar este mesmo feito.
Uma das coisas que me dão alegria, é que adquiri confiança no processo comunicativo. Realmente é uma coisa simples, porém não fácil. É necessário remover muitas opiniões formadas, muitos paradigmas...
Quanto ao que fazer com relação às pessoas, as nossas relações humanas, está é uma resposta fácil, desde que eu aceite agir de forma honesta, sincera e de acordo com a LEI. Não devo esquecer de manter o desapêgo, não devo esquecer de manter a neutralidade.
Se eu assim, o fizer, todos os passos serão suaves, ninguém ficará magoado com ninguém; e eu terei dado um grande passo rumo à sublimação de vários carmas que ocorreram em outras vidas... Isso é certo. Em outras vidas, e nesta atual também.
Óbviamente, devo tomar cuidado, com minhas ações nesta vida para não criar outros
laços, novos entrelaçamentos d'alma! Isso também pode acontecer, e não é nada recomendável.
Não depois de todas as coisas que descobri sobre minha pessoa, sobre o visível e o invisível...
Devo lutar contra todas as tentações, sejam elas quais forem. Tentação tem vários nomes, mas não existe uma ordem de grandeza para tal deslize de vícios. Todas são sempre a mesma coisa, apenas mudando os nomes: Tudo é uma única " força", que vai insistir para te arrastar para o fundo do poço da frequência vibracional .
Então, minhas amigas, meus amigos, não duvidem do processo. Se vocês se disponibilizam à conversar com seus professores interiores, é isso o que vai acontecer.
Provavelmente um psiquiatra, dirá que esse conhecimento interno, é uma riqueza que vocês carregam na vida.
Confesso que preciso afastar o foco das dores físicas! Estou com 59 anos e é assim mesmo que meu corpo reage.
Óbviamente, não existe dor, doença, morte, mas isso depende igualmente de que eu consiga realizar essa alquimia da mente, essa auto transformação interior!
Ainda sou obrigado a dizer que estas delusórias dores estão roubando o foco da minha atenção.
Esse " portal" que abri na minha mente( a suposta capacidade de comunicação telepática) não mais se fechará.
Mas a INTUIÇÃO insiste que eu procure pessoas, técnicas e conhecimentos, para que eu possa potencializar essa " ponte"... Me insta a melhorar a meditação, aprenda sobre respiração, incorpore de fato, a amorosidade na minha mente e em meu coração!
Não devo julgar meus irmãos. E perceber como eu sofro em manter um mínimo de decência espiritual. Sinto que estou nesta busca há várias vidas. Muitas mesmo!
Essa INTUIÇÃO viu em minha alma, o quão cansado estou em encarnar, reencarnar sucessivamente, mas tudo tem um porquê. E parece que vou ter as respostas que tanto almejo.
Só preciso agir com total lisura, sinceridade, honestidade com todas as pessoas, sem exceções. É muito importante, não julgar! E amar as pessoas, não o amor- instinto, logicamente, mas o Amor Maior, que é NEUTRO!
Dentro desse complexo sistema de comunicação, expressam " abstratos psíquicos ", que todos nós iremos compreender mais cedo ou mais tarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário