" Sim, deixa fluir as palavras. O que deseja saber? Todas as respostas se encontram
no seu coração; você só precisa deixar que elas fluam. Vê? Isto é uma receita!
Pare, respire e preste atenção no teu coração e na tua mente. As respostas te serão entregues!
Você caro amigo, não está em sua melhor forma física e mental, tampouco sua ética. Nada mais se pode dizer. Lute contra as tuas tendências negativas. Elas estão à espreita, como um tigre escondido e pronto à dar o bote!
Sim, está " mensagem" está repleta de ruídos Você não se preparou adequadamente. Melhor mesmo encerrar este exercício. Fiquemos por aqui e em outro momento retomamos.
Existem camadas e mais camadas, naquilo que você imagina ser a tua mente. Existe controle,tentativa de controle e resistência à está manipulação! Tudo isso causando ruídos específicos, que vão atrapalhar a recepção das informações.
Se não perseverar nos exercícios, não vai haver progressos. Foi isso o que ocorreu com os homens do Cabeza De Vaca, eles deixaram o medo, e os seus paradigmas interferirem em seu processo de cura, relacionado aos nativos norte-americanos.
Vê? Está tudo na sua mente.
Fim da comunicação.
OBSERVAÇÃO:
A informação à respeito do explorador espanhol Cabeça de Vaca e seus homens, está ligado ao fato de que, tanto ele, como os outros soldados da expedição, começaram à manifestar " poderes de cura". E salvaram vários nativos norte-americanos...
A intuição, ou que nome queiram dar, se referiu, às minhas próprias dúvidas, pois eu estava em pleno exercício de auto-cura e aparentemente estava me sabotando. O que chamou minha atenção, foi a relação que foi feita com o que ocorreu com os espanhóis...
O Alvar Nunez, o Cabeza de Vaca, foi para os U.S.A. saindo à pé de São Vicente, Brasil, entre 1528 e 1536!
Que relação tem isso, com meu modesto exercício feito em 25 de dezembro de 2022?
Nenhum comentário:
Postar um comentário