Essa organização, essa Confederação, a princípio fiscaliza ( não sei se essa é uma boa palavra) a nossa periferia aqui, portanto, estou falando da querida " casinha "a Via Láctea... Eles, esses confederados, dizem possuir um colegiado maior de 24 seres de alta estirpe moral e ética, que supervisionam a Via Láctea, dividida em 24 quadrantes. E cabe agora, dizer que estas informações provêm dos antigos quadros de associados daquilo que aqui em São Paulo, ficou conhecido como Projeto Rama. Sendo este, tendo sido fundado pelo peruano Carlos Paz Wells.
De 1976 para cá, muita água passou por baixo desta bela ponte de artística arquitetura ( Fale claro, meu velho, fale claro!). Houve dissidências, desistências, brigas, novas alianças... Confesso que não acompanhei de perto, as pessoas agem como pessoas, e tudo isso faz parte da efervescência humana!
Projeto Rama, o escritor espanhol Juan José Benitez, Verônica Paz Wells, são pessoas e coisas conhecidissímas, um clic nas redes e brotarão oceanos de informações!
Nesse modestissímo espaço, vou explicar( explicar?) A minha própria transição ou transmutação, ou ainda, minha suposta caminhada na senda de espiritualidade, que despida de glamour é apenas um profundo desejo, de me tornar gente! Um ser humano, com virtudes humanas. Também desejo crescer na senda da escrita.
E nesse quesito, o da escrita, a alegria de escrever, o ter motivo para escrever, sempre usei esse espaço, para expor assuntos ufológicos, ou para ser mais honesto, experiências de contato com seres forâneos, humanóides, mas não- humanos.
No entanto, a experiência pela qual estou passando no momento, é prosaica, e completamente humana, material, física, financeira. Mesmo assim, as vivências que acumulei, lidando com o invisível , com os saberes intangíveis me deram material psíquico, capacidades sensitivas para lidar com as agruras de um cotidiano tão duro, e muitas vezes, desafiante!
O importante é finalizar o processo de raiva, tristeza, inveja, violência, ou seja, tudo o que faz oposição às VIRTUDES HUMANAS.
É nas ruas, que testamos o nosso ioga!
E para qual propósito, perco meu tempo com toda essa engenharia espiritual ? Se é minimamente verdadeiro ( e não sou dono de verdades ) o que sabemos à respeito da espiritualidade, do chamado " vida depois da vida", " vida depois da morte", " vida antes da vida"... Essas emoções negativas, mudam nosso DNA, mudam nossa frequência vibracional, ou melhor, abaixam a nossa frequência vibracional. E supostamente esse " pêndulo que foi, voltará ", o que penso que quero dizer com isso? Nossos elétrons guardam todas as informações, independente de um Deus vingativo, bondoso, um diabão ansioso para nos fritar eternamente, ou qualquer outra postura impúbere pertinente à mística devocional. Somos nós que responderemos por nossas ações!
A ideia ... A ideia é " brecar" logo de cara, as minhas " escorregadas" emocionais, tentando resolver na hora, a reatividade emocional , o desejo do brigar, reclamar, chorar, etc, etc!
Um exemplo prático? Por um motivo qualquer, me vejo no direito de pensar, apenas pensar uma coisa muito grosseira, contra alguma pessoa ( pode ser situação ou coisa), nesse instante, estou criando... O quê? Elementais artificiais entrelaçados? Formas- pensamentos? Não importa o nome, que eu queira dar... Tudo que sai da minha mente, volta para ela, tudo que sai do meu corpo, vai voltar para meu corpo...
Então, no mesmo instante em que xingo, por exemplo, na sequência, olho para este meu equívoco, provocado por reatividade emocional e crio um mantra para anular, " ondulações psíquicas, se é que posso usar estas palavras, que possam reverberar até o infinito, criando realidades em outras faixas de frequências vibracionais, ou até mesmo, criar algum tipo de " imã" que me obrigue a reencarnar para resolver aquele específico assunto... É complexo, e não vou fingir que sou especialista no assunto. O que tenho são ferramentas intuitivas limitadas, capacidades sensitivas limitadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário