Hoje é aniversário de alguém que respeito muito... Em consideração , gostaria de rememorar, todas as amorosas interações pelas quais passamos. Momentos de cuidado com o bem-estar do outro, momentos do servir, ações e situações que me foram imensamente prazerosas, expressando de forma muito sutil, a ideia do " um pelo outro", esses " flashes" de entusiasmo, alegria, da honesta afeição é o que vou guardar no coração!
Há quem defenda a tese do DESANIVERSÁRIO , sendo o Chapeleiro Maluco, um conhecido defensor desta boa prática... Acho que em nossas mentes e corações, existe espaço carinhoso para ambas as demonstrações!
Te desejo do coração, neste dia e também nos outros 364, que você seja muito, muito feliz para sempre! E que sua arte e suas cores e paleta se tornem cada vez mais elegantes, luminosas no que há de mais sublime nesta expressão e permaneçam adoçando os corações daqueles que tanto gostam de seus bonitos desenhos e pinturas.
PARABÉNS! FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
E como hoje é desaniversário de milhares de pessoas e... aniversário de outros tantos milhares, é uma boa desculpa, para realizar um gesto gentil, para esta boa irmã, este bom irmão, que está aí ao seu lado.
Nunca é demais, ser gentil, prestativo, com nossos semelhantes... A cidade está precisando muito de pequenos e amorosos belos gestos! Isso pode dar a partida em um processo de cura da psicoesfera da cidade, do seu bairro, e logicamente da nossa mente e coração. Essas coisas são importantes!
Hoje por exemplo, vou usar como ponto focal da minha consciência, as excelentes lembranças que possuo, de tempos que passei ao lado de boas pessoas, como se fossêmos uma família e usar isso para gerar energia positiva, pensamentos positivos! Mas não ficarei apenas, trabalhando na mente, realizarei pequenos gestos prestativos, educados e prenhes de amorosidade, como " moedinhas" no cofre da conta- corrente da humanidade! Essa conta- corrente infelizmente está sempre em débito!
Se um cara como eu, que dorme sob uma lona na rua, tem energia e disposição para pensar nessas coisas, mesmo não comendo direito, passando inúmeros desconfortos, imagine os milagres, que você leitora, você leitor, e todes que isso estejam lendo! Vamos lá! Que todos os dias, apesar das dores e tristezas, permitamos e criemos um espaço para o amor fraterno perfeito para sempre...
Nenhum comentário:
Postar um comentário