Não tenho dúvida. Prefiro as comunicações telepáticas... Elas sempre são sugestões temperadas com amor fraterno ...
Os textos deste velho javali espinhudo, bem... São bastante ácidos , não fui dotado de paciência com a cretinice humana!
Levo em conta que devemos odiar a cretinice humana e amar os cretinos .
O impuberismo psíquico é algo que deve ser exposto, senão, não termina nunca!
E olha que essa imaturidade, esse infantilismo, tomou proporção em nossa sociedade...
Desde há muitos anos, venho tentando entender de onde vem a lógica dos místicos devocionais, estou falando de 1980 e quando esse modismo chegou nas plagas desta nossa Capitania de São Vicente. De que falo?
Da inteligente e muito madura ideia de que ao beber ayuasca, cheirar todo tipo de mistura " indígena " de rapé, e fumar maconha, que esses inteligentes e maduros seres, chamavam de SANTA MARIA !?! Santa? Maria? Desde quando a mulher que ficou conhecida como " A MÃE DE DEUS", ou a família dela, faziam parte de algum cartel do tráfico, lá no deserto?
E a " cereja do bolo" da cretinice humana, ou seja, o caboclo acende o " finiquito", o leva até a testa( isso é importante! É onde está a glândula pineal!) e faz o sinal da cruz, e arenga um " abah , abah, lê, lê, " e logicamente um " mantrinha" em sânscrito! Pobre vedas!
Feito isso, o caboclo, torna- se um shaman!
Então, num " passe de dança", fumar maconha, se transforma em CONGRAÇAR... Congraçar!!!
Os pajés que conheci no XINGU, no Mato Grosso, começam seu treinamento aos sete anos... E passam a vida, sendo treinados e testados!
A " turma", que hoje diz, " gratidão ", ao invés de muito obrigado ou muito agradecido, tem hábitos, vícios, bengalas psicológicas, e justifica sua gratificação dos sentidos , dizendo que estas betacarbolinas são " plantas sagradas" ! Plantas de poder!
Libertadoras da mente! Expansores de consciência...
Este que isto escreveu, observa estas pessoas há 45 anos... E a grande maioria hoje, está sofrendo de muitos transtornos cognitivos, causados pelo hábito, diário de fumar maconha, cheirar rapé e beber ayuasca...
Lembro de ir com uma equipe de TV, gravar um famoso " padrinho" no Rio de Janeiro, e seu culto ,mais de quarenta anos atrás, e no meio do ritual, pais, davam para seus bebês a tal da betacarbolina, princípio ativo da ayuasca, em colheres de açúcar! Vi meninos de oito, nove anos, bebendo um copo cheio...
Ninguém se " iluminou", ninguém resolveu seus traumas... Infelizmente, permaneceram iludidos, fracassados de 30, 40 anos, sem emprego fixo, morando na casa dos pais, casamentos desfeitos, filhos problemáticos.
Isso constata o que se esperava do movimento... Os líderes, enriqueceram, patrocinando um verdadeiro tráfico de " rapé", ayuasca e SANTA MARIA. Alguns padrinhos, estão atualmente, gozando de uma alegre " aposentadoria" em Paris!
E aquelas crianças, expostas diariamente à ver adultos fumando maconha, e usando os diversos alucinógenos?
Adultos bem problemáticos de 53 anos, eles viraram... Que grande pena!
Este Javali espinhudo, de 60 anos, que rabisca estas linhas, está novamente observando o mesmo tipo de ação, uma reprise muito pouco bem-vinda daqueles 1980... O mesmo proceder! Portanto, expor crianças à estar no mesmo ambiente, em que um bando de marmanjos, com nomes sânscritos, alguém aí , se lembra dos saniazes e do guru OSHÔ , ou Rajneesh ?!?
Pois é... No círculo reservado do esoterismo, isso tem um nome : IMPUBERISMO PSÍQUICO.
Este que isto escreveu, muito menos culto e nada sábio, tem um nome para isso, também, eu chamo de cretinice humana!
A única coisa que mudou, é que temos que acrescentar, a doutrina na marra, que estas crianças estão sofrendo, então, mesmo a pobre camaradinha, ou o pobre camaradinha, achar aquilo uma chatice, sem sentido, é obrigado na hora da refeição, rezar aquela mixórdia... Em sânscrito macarrônico! Arre!
E logicamente, é extremamente filosófico, obrigar um menino de 9 anos à urinar sentado, para assim " dar força " para o matriarcado!
Não é a toa, que isso, virou um " cavalo de batalha", para a turma da esquerda e para a turma da direita... Um outro aspecto do impuberismo e deselegância psicológica...
O verdadeiro devoto, agradece, realiza orações, no muito sagrado silêncio da sua mente! Ele não faz alarde, de uma coisa, que afinal, faz parte da nossa árdua luta Interna de auto transformação. Que só a nós, diz respeito e a mais ninguém!
Conclusão:
Uma nova safra de fracassados, marmanjos de 40 anos, morando na casa dos pais! Sem emprego fixo, e achando que Brahma- Javé vai resolver seus problemas..
E com a agravante de que agora, não é 1980. Estamos em 2025 , em dos Séculos mais desafiantes que vai descortinar( já o fez!) o destino da humanidade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário