Arquivo do blog

quarta-feira, 1 de janeiro de 2025

COMENTANDO O EXERCÍCIO DE 31 DE DEZEMBRO DE 2024.



     Começo esta reflexão, fazendo esta provocação, a respeito das nossas cristalizadas certezas  à respeito de assuntos que desconhecemos. Hoje, ser o  dia primeiro de Janeiro de 2025 é uma delas!
     Voltando ao que ocorreu ontem, por volta das 23 H 30, hora em que comecei os preparativos da meditação em prol dos reinos mineral, animal, vegetal e hominal , e comecei mais cedo, para ter tempo hábil para concluir um exercício de relaxamento de todos os músculos, tendões, olhos, nariz, orelhas, fígado rim, pulmões, coração, baço e um longo etecétera...

E a descrição é longa, pois aproveito para deixar a dica de como realizo um relaxamento, sempre começando da cabeça, couro cabeludo e vou " escaneando o processo usando os olhos da mente ". Também realizo um pausado exercício de energização prânica , inspirando e expirando lentamente, o tanto que a Intuição " aconselhar"...

          Realizo este exercício há anos. A preparação muda muito pouco, são ajustes que não merecem atenção... O básico são sempre: Respirar, relaxar e as induções psicológicas, que obedecem aquilo que vamos "recebendo" ou vendo em nossa tela mental ( faço aqui uma digressão, para chamar a atenção sobre a diferença entre " ver e olhar". " ver" seria uma forma muito mais atenta de se observar uma coisa, seria o uso das ferramentas sensitivas de que dispomos) para enxergar em profundidade o cerne das coisas.

     Agora , o desenrolar do exercício é sempre muito variado! Nestes anos todos, não me lembro  de ter experienciado situações " repetidas", e este 2024 , não  fugiu à regra e vivenciei uma outra faceta , poderia dizer, ou nomear como sub-produto benéfico e positivo  do quadro geral da dinâmica proposta.

Explico: No momento em que começou o " ruído das explosões "  de mil obuses " de artifício ", comecei a percepcionar uma radical, talvez a palavra melhor, seria "contundente" mudança no campo energético ao meu redor, essa percepção me propiciou em nível corporal, uma enorme sensação de bem- estar... Como " efeito colateral", tive uma noite de sono tranquila, sem ter que levantar a cada 40 minutos para urinar, o que faz parte da minha rotina, de quem sofre uma dolorida hiperplasia prostática benigna.

Fazia tempo, que meu sono não era interrompido... 
Também foi "aliviada " a pressão na minha mente e coração, por conta de dormir em uma barraca, não ter emprego, casa e estar sofrendo transtornos de saúde
Abuso da sua paciência, com este relato cheio de CHORÔRÔ , não porquê estou me vitimizando , mas para mostrar, que não sou "guru ou filósofo " do YOUTUBE... Eu aplico na minha vida, as coisas que prego...


     Espero que este tipo de exercício, seja cada vez mais realizado em nosso planeta... 
Precisamos aliviar a pressão na PSICOESFERA e por extensão, aliviar os transtornos cognitivos, que toda essa tensão produz.
     Novamente, peço cautela com as coisas que escrevo, NÃO SOU DONO DA VERDADE  !
Mas , possuo um desejo sincero, de trazer reflexões honestas, de traçar novos rumos para patamares vibracionais de sintonia fina, benéfica e positiva !

Nenhum comentário:

Postar um comentário