Exercício foi feito em Bairro Morro Grande, Guarulhos, sítio da Família Tamer. Manhã do dia 24/12/2016 :
" Filho , de novo podes escrever sem medo de errar. Quando se trata de comunicar comigo eu te digo: Eu nunca estou ausente do coração de vocês aí na Terra. Eu como Consciência Universal Crística jamais abandono a mente e o coração de cada um dos meus filhos e queridos amigos.
Já falamos sobre isso,todos sem exceção são filhos do Pai. O que é permitido é não remover as barreiras da mente e permanecer com este véu delusório à cobrir a Verdadeira Visão dos olhos, mas , querido amigo, isso não vai modificar a Verdade que é uma só e estará sempre esperando de braços amorosamente abertos para todos e todas sem exceção!
Filho amigo. Comemoro convosco este meu aniversário, que graças a você e seu " 22 de Agosto" transformastes em dois. ( Nota: a referência está ligada ao fato de que comemoro o nascimento do Mestre em 21 de Agosto, e não em 25 de Dezembro) Que bom! Poderei receber então o dobro de presentes!
Então está é a dica: o trabalho manual feito com amorosos companheiros resulta em elevação da frequência, não te esqueças disso. Gostei de ver você assumindo o posto de Pequeno Profeta, isto é uma verdade. E todos devem assumir o trabalho de espalhar pequenas profecias corteses por aí. É assim que cumprimos a nossa missão de elevar a frequência.
Teus parentes que já partiram estão longe, tão longe que isto te daria voltas na mente, mas te asseguro que o caminhar é sempre em direção à sutileza, ao aprimoramento, ao estar cada vez mais próximo " da verdadeira casa". Pequenino, todos eles estão muito bem, isso eu te asseguro.
E quanto à hoje, é o de sempre, estou presente na tua mente e coração e assim que você remove os obstáculos descobre que EU nunca sai de lá. E isso é uma verdade para cada uma das pessoas que vivem aí na Terra.
Hoje meu pequeno, você vai comemorar a verdadeira ceia, cujos pratos são sutilezas espirituais, e elevações vibracionais, mas querido amigo, não seja ranzinza, não desaproves o " peru de natal", de certa forma, a alegria na mesa é sempre um mote para elevar a frequência. Sim curioso amigo, posso te contar um fato histórico: Eu aboli a matança de animais à mesa, mas não impus isso a ninguém, com exceção dos meus doze irmãos mais próximos.
Fica na Paz do Nosso Único Pai.
Assino, Jesus, outrora, de Nazaré.
( fim da comunicação telepática).
O episódio sobre " construir uma escada juntamente com o Mestre", foi uma referência à uma experiência que aconteceu em um dos laboratórios de vivência humana, que construí na cidade de Santana de Parnaíba, onde passei literalmente a tarde toda, à construir uma escada de madeira, tendo Jesus como companheiro- mestre de carpintaria! Está história está descrita aqui no inteligente blog SONHADORIA PAULISTA DE TUDO...
Nenhum comentário:
Postar um comentário