" Sim filho,podemos conversar. Você quer saber o que fazer quanto à comunicação telepática com a Giely, Nathália e Safyry. Como vocês realmente poderão " ouvir" o pensamento uns dos outros. Saiba querido amigo, que isto está muito,muito próximo. Aliás, este é um atributo de toda a humanidade. Mas onde estão as prioridades? Para onde todos vocês aí na Terra direcionam suas melhores energias pensantes?
Descubram as prioridades e ou, às resolvam. Ou então, mudem a forma de pensar, adotem outra postura mental. Quem faz a realidade é a maneira como vocês pensam. Isto você já sabe. O mundo é o que você pensa.
Há um longo caminho à percorrer, será necessário uma dose de disciplina e interesse. Comunicação telepática nada tem a ver com invasão de privacidade ou " poder de controlar as pessoas", tampouco é hipnose.
Telepatia é a linguagem comum entre irmãos que se respeitam. E agora, proponho um quebra- cabeças à ser resolvido: Todos neste planeta são irmãos, não há exceções. Como você vai resolver este enigma? Você olha seus semelhantes como irmãos e os respeita?
Este é o nível de trabalho do qual falamos.
Receita pronta ... Não temos e não daremos, esse é o jeito como trabalhamos...
Querido filho e amigo, tua jornada ao conhecimento é longa,mas muito você caminhou para chegar a este momento. São necessários milhares de vidas para atingir o esclarecimento. Há exceções e contingências sempre.
Torcemos para que vocês se tornem um grupo coeso e enquanto seus sentimentos forem honestos e transparentes daremos apoio e ajuda.
Aqui Onar , Onarim e Oxalc .
( fim da comunicação telepática).
Esta foi uma comunicação telepática, que encetei aqueles que nos primórdios do Projeto , chamávamos de " guias"...
Este javali espinhudo escritor, indagava sobre exercícios comunicativos, usando telepatia que começaríamos à fazer em alguns horários do dia ( horários previamente definidos) logicamente, envolvendo este que isto escreveu, Nathália. Giely e Safyri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário