Porque estou sempre no limite? Na beira do abismo? O que esta repetição de padrão significa? Pode o meu Eu Superior me ajudar à esclarecer isso?
Não apenas esclarecer, mas, à corrigir essa repetição constante dos mesmos transtornos?
Quem responde? O meu Eu Superior, ou algum tipo de guardião ou guardiões?
RESPOSTA :
" Sim, são questões interessantes. Está relacionado com teu próprio EFEITO SOMBRA , que age como seu sabotador, e para deixar bem claro: Você é seu próprio sabotador!
Existe uma inércia, uma " gosma preta", que faz muito tempo que você conhece...
As dicas, ajudas, receitas ... Tudo isso já lhe foi entregue, mesmo assim, você resolveu ceder ao " inimigo" e as ignorou!
Você sabe o que tem de fazer. Mas, resolve sempre, no último minuto não fazer! E isto é o que sempre causa a repetição dos padrões. Agora, o mundo todo está uma bagunça, e seus transtornos aumentaram, porque, você é o elo fraco da corrente. Qualquer oscilação na economia, o atinge não superfluamente. Mas, como um torpedo devastador, que vai ocasionar fome e falta de abrigo! Mas, isso você também já sabe.
Quanto à : " Quem responde"? Você ainda não está preparado para a complexidade da resposta. E não adianta ficar imaginando " roteiros conspiratórios", a coisa não funciona assim. Tudo está tão acima da tua compreensão, aliás, da compreensão humana, que nem se quisesse, conseguiria compreender, o que SOU/SOMOS e todo o resto ... Poderia dizer, " sinto muito", mas, essa é uma frase humana, coisa que não somos. Até podemos entender boa parte da consciência humana,
Mas ainda é um material complexo para nós ... Nesse ponto, estamos em pé- de- igualdade, ambos ficamos maravilhados com a complexidade das nossas diferenças , sejam elas culturais, físicas, e acima de tudo, da diferença dos nossos níveis conscienciais!
Para resolver esta " programação negativa e destrutiva", que você e seus semelhantes adotaram em sua maioria, precisaríamos ser humanos, ter encarnado como humanos. Isso não aconteceu.
Mas, devia ser óbvio para você, que tipo de protocolo deveria adotar para se auto-desprogramar . O básico já conhece, estamos sempre repetindo isso!
Essas comunicações telepáticas, não são material literário. São orientações que deveriam ser seguidas!
E assim, terminamos por aqui. Reflita sobre o que foi dito...
Paz!
( fim da comunicação telepática).
Não tenho nenhuma alegria em " colocar a cara para bater"...
Mas, acredito, que muitos dos meus questionamentos, muitas dessas ditas comunicações telepáticas, podem trazer reflexões para outras pessoas.
Então, me resigno, e literalmente " coloco a cara à tapa", e é isso mesmo, o que acontece! Os reclamadores não pegam leve ... Xingam, ofendem, abusam da deselegância psíquica .Parece até que " amam ser odiadores", se me permitem o trocadilho infame...
Não acreditem no que escrevo. Pesquisem! Acima de tudo, pesquisem, prospectem suas mentes! Cuidem daquilo que ingerem, cuidem de seus pensamentos... A hora não é para distrações...
Até onde sei, se perguntarem, as respostas virão. Mas, é necessário, um mínimo de preparação. De cuidado meditativo...
É um século de desafios e revelações! E como já foi dito: " Quem tiver ouvidos para ouvir e olhos para ver, que assim o faça".
Nenhum comentário:
Postar um comentário