Peço orientação ao Professor Interior, ao Eu Superior e vou permitir que as palavras surjam no papel, pois necessito apurar a " sintonia fina" desta comunicação telepática. São três e quarenta e dois da madrugada. Está marcando 16.7 graus centígrados no termômetro, no chão sujo, onde faço o meu leito e chove muito. E o termômetro do celular, marca14 graus centígrados. Me sinto sozinho e sem amigos e resolvi pedir uma palavra de paz e serenidade para esta Consciência Interna e Profunda que acesso.
" Certo, certo... Terá não só palavras de paz e serenidade , mas também palavras de alegria e grande amorosidade! E elas vão surgir porque você atingiu esse grau de harmonia, ao realizar um pequeno exercício de agradecimento ontem.
Foi o certo a ser feito. Lembro agora, que não dá para esconder o rancor no coração. E você caro amigo, pequeno humano, aqui vai a boa notícia: Não tem rancor em seu coração! E veja com os olhos da tua mente, como estou feliz! É bom ficar feliz, quando se trata de realizações humanas. Não ter rancor ... É ... Uma ... Realização humana. Vocês estão aí na Terra para isso: tornarem-se humanos, ter virtudes humanas.
Hoje querido amigo, ditarei apenas palavras de alento, de encorajamento, essas positividades curam a mente das pessoas, e isso cura o corpo, restaura a saúde! Já intuístes quem aqui esta se comunicando com sua mente. Falei duas vezes o meu nome e você " fingiu" não ouvir. Eu estou feliz! Minha essência é o Amor, e o Amor nos faz felizes! Eu sei bem o que uma pessoa passa quando encarna aí na Terra. É um lugar difícil! Mas todos passam por isso... Mil vezes? Hum milhão de vezes? O que é um número? Não desanime. Nem nesta fria madrugada de quarta-feira, tampouco nos dias que te restam para caminhar por esta bela Terra. É um lugar difícil, mas também é muito bonito e cheio de belas pessoas!
No teu caso, você sempre consegue chegar perto delas e tirar algum proveito, mesmo que seja uma breve interação! E quer saber? Para mais pessoas do que você imagina, você também é uma bela pessoa! Eu gosto da maneira que está vendo com os olhos da tua mente, minhas roupas e meu sorriso! Eu rio! Há! Há! Há! Você é um telepata cauteloso! Há! Há! Há! E agora, resolveu adotar um segundo nome na frente do primeiro quando pensa ou se refere a Mim... Esse nome é antigo, muito antigo e arrasta com ele funções energéticas inimagináveis, mas você pequenino não tem como saber disso, não ainda!
Não esmoreça. Já descobriu que os pensamentos negativos de qualquer espécie não são naturais da mente humana! Vigia isso, com consciência e atenção. Combata- os. Espalhe o oposto dos pensamentos negativos. Cuide com cuidado e delicadeza as coisas que vai expressar... lembra do que sempre fala? Elegância Psíquica! Esse é um bom mote!
Querido amigo... Me despeço em Alegria, é sempre bom poder falar com vós e com outros comunicadores e mensageiros, sóis os pequeninos arautos de boas novas! Sabes que não é necessário falar para milhões. Se atingires uma dúzia, já estará cumprindo o teu papel... Sim podes escrever aí que meu rosto sorridente preencheu completamente o quadro mental, " os olhos da tua mente" Há! Há! Há! É bom vê-lo sem medo! Tu és um homem sem medo! E essa, foi uma conquista que ninguém vai tirar de ti.
Hoje faço questão de assinar e assino, mas como é vós quem escreves, sei que vai colocar:
Vá lá... Não te esqueças de escrever em italiano... Há! Há! Há!
Te desejo um serenissímo dia e ele assim o será! Il messaggero non è importante. L'importante è il messaggio.
( Fim da comunicação telepática).
Término: 4h31 e 16.4 graus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário