Quatro da manhã... Gatos fazendo o que gatos fazem. Urros, esturros, guinchos. De repente, seus donos acordam e fazem mais barulho ainda! Anestesiados, inconscientes, ignorantes das regras da boa vizinhança... " Onde eu pago as contas- Eu sou o senhor !"
Um hospício... Mas, faz tempo, que os internos doentes é que são os donos do hospício! E comandam os rumos da sociedade... Para onde vamos? Eu perguntaria, se fosse um cara dado à suspirar.
É nessas horas, que agradeço minha busca diária por serenidade, que aprendi por causa de gente que lidava com extraterrestres, e eram esses, que levavam a fama de serem loucos.
O Amor é desapêgo e neutralidade. Ter Amor é não se deixar aprisionar por pessoas, situações ou coisas. Eu vou controlar as minhas paixões , eu vou controlar as minhas emoções, eu vou controlar os meus pensamentos.
E bem nesse instante, a Intuição se faz presente e pede a palavra:
" Filho... Está sendo severo e julgando! E já tem uma ideia bem clara, à respeito de julgamentos... Ande por este Vale, caminhe na Terra, mas não seja da Terra! Apreenda as lições, use-as com sabedoria, ou dependendo do teu grau de limitação, não as perceba, e se arrisque a ter que vivenciá-las novamente...
Se você tem grau elevado de percepção e sensibilidade, deves usar isso, para passar boas experiências para teus irmãos em humanidade. Se não puder, ser um bom e amoroso professor, melhor ficar calado!
E ... Respirar profundamente, pausadamente... Faça isso agora, e tira dessa história, o benefício de se lembrar de respirar de forma consciente. Vai te fazer bem!
Te deixo agora.
( fim da comunicação telepática).
Nenhum comentário:
Postar um comentário