Arquivo do blog

segunda-feira, 2 de dezembro de 2024

SOBRE O DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA... VOCÊ SABE O REAL SIGNIFICADO?

 


Falar não é sinônimo de comunicar, e uma falha de comunicação pode gerar um grande atrito entre as pessoas ( e para não perder o costume, pode gerar até mesmo, uma guerra contra os aliens).




     outro lembrete relevante, é chamar a sua atenção querida leitora, apreciado leitor e pessoas inteligentes que não se identificam com gênero, em como a mídia potencializa o MEDO na população, ou seja, nós o REPASTO FAVORITO DOS ARCONTES.

As opiniões substituíram as informações, e isso deve ser evitado. liguem seus radares!!!



     Os ARCONTES , cada um está em sua "loka", lá no mundo da antimatéria. Apenas para contextualizar, a terra, é o buloka , o mundo da matéria. Buloka, brahmaloka, ( a loka de brahma ), são nomes do sânscrito, essas informações provêm dos UTARA- GITA , BHAGAVAD - GITA, RAMAYANA E MAHABHARATA, apenas para citar algumas ótimas leituras, que recomendo muito!


Brahma- Yaweh é o mais poderoso destes arcontes. 

Um dia os arcontes findarão por causa da entropia, entropia de um modo muito simplista é o que faz o ferro enferrujar ( e põe simples nessa "explicação").


     Os arcontes permanecem "jovens", transferindo a entropia das suas lokas, para nós, os humanos que vivemos aqui no buloka, portanto, "nosso" lado da matéria, etc ...

Enquanto os arcontes, lá no brahmaloka , permanecem jovens, felizes, saudáveis, nós, nesse "negócio de mão única", envelhecemos e no roteiro de vida de encarnados, morremos, nascemos ... Vida após vida




Mas, a entropia, está ocorrendo para todos e tudo. Inclusive para os arcontes ( eles também terão um fim).

     Nós humanos, somos espíritos aprisionados neste esquema. Portanto, a entropia, é o que nos faz adoecer, envelhecer, morrer ... 


     Os arcontes se servem de nós humanos, se alimentam da nossa energia. Esses seres NÃO se importam com os humanos!



Os arcontes se servem da nossa saúde, da nossa juventude e jovialidade, das coisas benéficas e positivas que realizamos. E os humanos ficam, com as doenças, com a degeneração, com as amarguras, os fracassos, o sofrimento. E isso é o alimento para os arcontes!


Os arcontes não estão limitados pelo tempo-espaço como nós humanos, eles sabem o "antes, o agora e o depois", e nós estamos cerceados por nossas imensas limitações dimensionais, psíquicas e intelectuais. e não conseguimos "enxergar" essas armadilhas.



Os arcontes também usam as religiões, usam os " charlatães" , que pululam  no YOUTUBE .

Os vendedores de "receitas prontas" e "fórmulas mágicas". Não vou citar nomes, mas milhares de pessoas as seguem, com um certo apego emocional, que gera o FANATISMO !



     O pensamento não está no corpo. Eu não sou o meu corpo. eu sou a minha mente. E a minha mente, não está desconectada com a mente coletiva.

Existe um jeito de burlar esse VAMPIRISMO dos arcontes ... Para ser sincero, Temos centenas de relatos, alguns muito, muito antigos, ensinando esse tipo de auto- transformação interior! Buda, Joshuá Ben Pandirá , Apolônio de Tiana, os filósofos da Grécia Antiga , a lista é longa!


Este que isto escreveu, desenvolveu igualmente a sua própria metodologia, confesso que de uma limitação gigantesca, porém me serve satisfatoriamente . 

Um jeito particular de lidar com pensamentos negativos, com os rancores, a luxuria , a violência.

Técnicas simples que envolvem o respirar pausado, a correta maneira de se alimentar, etc.


importante lembrete:

Não estou vendendo "cursos", e nem pretendo fazê-lo. Mas, defendo a formação de grupos de trabalho, não monetizados, e que levem em consideração o coletivo acima do individual.


     


espero, que este modestíssimo texto, traga reflexões para quem tiver um mínimo de mente aberta ...  


Nenhum comentário:

Postar um comentário