Estou chamando esta comunicação telepática de " ZONA CINZENTA" porque eu a registrei na página 84, do caderno número 13.
A data foi quinta-feira ,dia 12 de Fevereiro de 2015... E por mais que eu " puxe pela memória, não consigo imaginar o que estava fazendo em Santo André. Santo André , não era local de nenhuma instalação- laboratório de vivência humana... Talvez, eu tenha marcado uma viagem para a Pedra do Gavião, que fica em Ayuruoca, e tenha passado a noite na casa do amigo Bruno Pozzi, ou dos avós dele, que
Enfim, o COVID-19 fez estrago na minha memória, infelizmente, isso é apenas a ponta do iceberg! Ninguém sabe nada, sobre esse SARS COV- 2 , o vírus da coronavírus...
Sendo assim, passo a transcrever a citada comunicação telepática:
Filho, tolerância é uma expressão menor, mas é assim que você vai aprender a lição. Sobrepuja agora essa vontade de se é tragar filho, você não é um garoto mimado! Eleva tua frequência! Aja de maneira correta, seja um homem. Você escreve o roteiro! Você é responsável pela direção da sua vida! Aja agora e Aja com energia!
Seja o Guerreiro da Luz que você tem que ser. Enfrente o inimigo de frente! E o inimigo é a preguiça, a indulgência, as forças pegajosa do ego... Limpe isso dá tua mente e limpe agora! Não há mau- humor! Mau- humor é para os fracos de mente! Você é o oposto disso! Seja amoroso sempre, é claro, mas seja firme !
Tu és um Confederado Encarnado e é hora de agir como tal! Foca tua me te/ consciência na amorosidade que te espera na Pedra do Gavião ( nota do autor: Pedra do Gavião, uma simpatizante das Estações Aquarianas) .
Filho, aproveita aquela energia benéfica e positiva.
Nada vem fácil neste vale onde o modo do pensamento do ego é quem dita as regras !
Vai agora em paz.
Filho ... Sempre querendo se ater ao protocolo. É tão importante assim que eu me identifique? O importante é a mensagem e não o mensageiro, mas você insiste que as coisas não são assim, não é mesmo?
Filho, assino como um teu igual Confederado encarnado e o faço assim por causa do é cesso de interferência na tua mente!
E não há como explicar isso no momento
e as explicações iriam gerar mais dúvidas do que esclarecer...
Paz!
Caso seja, como penso, dez anos atrás, realizei uma viagem para Ayuruoca, e convidei o amigo Bruno Pozzi, para conhecer o lugar, as pessoas e observar de perto, a ideia de que possa existir vida extraterrestre inteligente, volitando pela VIA LÁCTEA .