" Filho, podes escrever o que te ditarei. Os pensamentos reais da tua mente são uma expressão de subjetividade e sutileza! Você caro amigo,está pensando mais em termos de pensamentos expressos em palavras. Pois é assim que você está acostumado a interpretar aquilo que você chama de "pensamento " .
Os " pensamentos reais" que você pensa na mente de Deus pertencem a uma outra ordem de coisas, a uma outra maneira, outra energia, que está " bem aí" defronte aos olhos da tua mente, mas que você não percebe. Vais precisar continuar treinando esses " novos conceitos ", e cedo ou tarde vai conseguir encontrar " essa " luz", essa " energia"
que paira eternamente na tua mente. Filho querido, não se deixe abater pelo ego, que vai tentá-lo com a ideia do medo, da escassez e da morte. Não se deixe levar pela delusão.
Quanto mais você reforçar o modo de pensar do Espírito Santo, mais fácil será enxergar as soluções para funcionar na delusão do mundo material.
Querido filho, perceba o que está por trás destas palavras, busque entendê-las com a tua Verdadeira Essência, essa Essência é o Cristo que está em todos nós, unindo- nos em uma só mente junto à mente de Deus.
Filho, aqui Jesus, agora uma Consciência Crística e Cósmica, torcendo por tua paz e verdadeira compreensão! Fica na paz de Deus.
Usar a expressão " espírito santo", gera toda uma gama suscetível de heurísticas, de paradigmas, etc... Infelizmente é um risco que corro, mas uso essa expressão " Espírito Santo ", sem intenção alguma de ceder aos dogmas da igreja de Roma, ou à qualquer mística devocional.
Sei que não vou conseguir, mas tenho a obrigação comigo mesmo, de deixar este lembrete.
Assim com " estar com Deus "é uma ideia que eu não vinculo ao arconte conhecido como Yahweh... Deus é um ser, acima de Yahweh, enquanto este último é um criador das coisas materiais deste universo e do universo vizinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário