" Filho,filho... Você realmente se apega aos procedimentos formais.
Vamos te arrumar um trabalho de " guarda- livros cósmico" e ficaremos realmente pasmos ao ver você escrevendo sem parar, ao invés de olhar pela janela!
( nota do autor: a janela, é claro, da nave).
Brincadeiras à parte, hoje foi uma proveitosa " noite de trabalho ". Inclusive houve uma " limpeza " no teu organismo, que poderia ter sido mais suave e sutil, no entanto, você querido amigo, continua exagerado... Ah sim, vemos na tua mente que novamente está preocupado com o protocolo, está bem, está bem...
Aqui Oxalc, aqui Onar. Somos guias extraterrestres da Confederação de Mundos da Galáxia. Sim caro amigo, estamos brincando porque estamos felizes com a realização da tua experiência de hoje.
Filho, note que no mínimo, você conseguiu uns bons momentos de mente tranquila e que essa mente tranquila ainda perdura, o que não é pouco.
Bom, aguarda os resultados dessa experiência. Conversa com teus irmãos que foram para Minas Gerais. Novamente é um trabalho de paciência, onde se vai montando o quebra- cabeças.
É verdade que na comunicação telepática não é necessário que você fale alemão e que o teu novo irmão Simon, fale português. Nesse ponto, foi esperto da sua parte emitir uma mensagem simples de chamado. Isso não gera confusão nem enganos.
Filho, a jornada é longa e não significa que o sucesso é garantido, nem estamos aqui querendo desanimá-lo. Talvez o prêmio seja percorrer o caminho até onde for possível.
E pensa que isso não é pouco!
Intuiste certo sobre o contato entre nossas duas civilizações. Ele já ocorre nos dias de hoje e não estamos nos referindo ao que ocorre nos " grupos Rama". Quem pode dizer o rumo que as coisas tomarão? Também está dentro das possibilidades um contato físico entre nós os guias e vocês dos grupos Rama.
Desde é claro que atinjam o necessário amadurecimento, pois do contrário esse contato traria mais transtornos do que benefícios. Por falar nisso alguns dos teus irmãos estão com o nariz tão perto do tronco,que não enxergam a floresta, sim, sim, falamos da tua irmã Christine, mas não só dela.
E sim, novamente estamos brincando! Mas veja no teu coração e você vai descobrir que essa não é a tua missão. E vemos na tua mente um monte de imagens de descobertas arqueológicas e manuscritos secretos à serem decifrados...
Você se surpreenderia com as nossas bibliotecas...
Filho nosso e
querido amigo, podemos encerrar essa transmissão... Confia em nosso Mestre em comum, você não estará sozinho no próximo exame que farás. Confia e confia no Pai. ( nota do autor: fui diagnosticado com um possível câncer de intestino).
Aqui formalmente e protocolarmente nos despedimos: Oxalc e Onar.
P.S. Sim, sim... Brincamos novamente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário