Filho, você escreve sem parar porque se lembra de algumas funções que desempenhou em outras vidas, ou versões, já que não é assim tão correto usar o termo " outras vidas" É sempre a mesma vida, o mesmo filme delusório.
De qualquer jeito, os trabalhos naquela saída à campo em Minas Gerais te fizeram recordar
inúmeras lutas sangrentas, algumas " fora" do planeta Terra e certamente pelo menos uma delas em Marte. Agora os exercícios de meditação de alguma forma bem sutil sugerem algumas dessas " vidas" dedicadas à guarda de documentos e objetos e a confecção de papiros e anotações. Com a palavra " pápiros" não quis apontar para o Egito. Talvez para aquela " vida" em Marte sob o que você intuiu como um " regime político egípcio " só que no planeta Marte.
Filho, não ache essa intervenção da Voz por Deus fantástica ou exagerada. O que ocorre é que muito lentamente e de forma caótica você está removendo os obstáculos da sua mente. Essas informações são mais ou menos um sub- produto positivo deste processo que você ainda não tem condições de entender.
Persiste na limpeza, no trabalho e as coisas ficarão cada vez mais claras! Isso é certo como a Vontade do Pai- Realidade Divina, que deseja que você chegue a verdade que está aí em algum lugar da sua mente.
Descansa agora, deixa as informações de- cantarem e em outra ocasião retome- as e as análise.
Paz!
Radamézinhas muito apreciadas e inteligentes Radamézinhos... A história relacionada à saída à campo em Minas Gerais, e os detalhes de toda essa saga no planeta Marte, foram publicadas no Inteligente Blog SONHADORIA PAULISTA DE TUDO. Também algumas outras vezes, em que veio à baila esse assunto sobre outras vidas, etc... Vai lá, leia!
Não canso de ler seus relatos.
ResponderExcluirMuito agradecido... Por enquanto, não me canso de escrevê-los! Rsrs! E torno a agradecer pela disponibilidade do seu tempo...
ResponderExcluir