" Filho, que torrente ingrata é essa de julgamentos? Sugiro que você realize o exercício do perdão, já, agora mesmo, antes de encerrar o dia e ir dormir. Vai filho, vai agora, começa a realizar o exercício... Daqui a pouco,
( ...) Muito bem filho, já é um começo. E agora te deixo com esta ideia: talvez este seja um dos pensamentos reais que estão na tua mente e que você gostaria de achá-los.
Filho e querido amigo, o perdão deve ser o teu inspirar e expirar, e Eu Lhe digo que você está longe de tornar esse processo automático,
mas, exorto-o a prosseguir incansável nesse caminho, em algum momento, você vai se perceber perdoando tudo e todos, ao invés do julgar.
Será uma transição sutil,mas que vai fazer você literalmente brilhar... Teus trôpeços serão muitos, e você baixará a guarda ainda muitas vezes.
Mas não pare com o perdão, não desista do caminho do Espírito Santo, pois o caminho do perdão é como dirigir uma bicicleta por uma suave e agradável descida. O oposto é pedalar através da mais íngreme colina,
esburacada e cheia de pedras pelo caminho. Por um tempo ainda a delusão vai te convencer que subir a colina
Tua essência, o amor, a consciência Crística na verdade o embala declive abaixo, tua realidade é essa, sempre foi e no Verdadeiro eterno agora sempre será.
Neste exato momento, você está no Paraíso! Isso é a verdade! Querido irmão, você tem um finíssimo véu delusório sobre os olhos da tua mente, uma névoa de frágil fumaça. Mas é você e somente você quem pode escolher entre a verdade e o falso.
Filho fica na pureza do meu amor e lembre-se que seu perdão já foi aceito e dado pelo Pai- Realidade Divina antes mesmo que você o pedisse.
Aqui Jesus, agora Uma Consciência Cósmica e Crística.
( fim da comunicação telepática).
Realizei este exercício de comunicação telepática, no dia 27 de Setembro de 2014, ainda nas dependências do Laboratório de Vivência Humana provisório, em Cotia- SP.
Acho que a " corrente ingrata" que a Consciência Crística se refere, pode ser por causa da morte do Aguinaldo Pereira Alves, e o desmoronar de todo um belo arcabouço de ideias e construções...
2014, já faz muito tempo, e fiz questão de limpar da mente, os transtornos ( o que deu certo! Pois não me lembro qual era a " bronca", rsrs...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário